ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em primeiro programa, candidatos a prefeito se apresentam a eleitorado

Francisco Júnior | 22/08/2012 08:08

Entrou no ar as 6 horas de hoje no rádio a primeira propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito de Campo Grande.

Com maior tempo, o primeiro programa foi o do candidato do PMDB Edson Giroto, que contou com depoimentos do prefeito da Capital, Nelson Trad Filho e do governador André Puccinelli.

Em seguida veio o programa de Vander Loubet, candidato do PT. Um breve histórico do petista foi apresentado no programa, além de ser mencionada o nome das maiores lideranças do partido: o ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef.

Na sequência foi à vez de Reinaldo Azambuja, do PSDB. O tema principal do seu programa foi o trânsito da cidade, que na opinião dele é problemático. Ele também apresentou sua trajetória de vida.

Já o candidato do PSTU , Suél Ferranti aproveitou seu tempo no rádio para falar dos problemas da saúde pública.

O quinto programa a entrar no ar foi o do Psol, que tem como candidato Sidnei Mello. Foi vinculado apenas uma vinheta citando a sigla do partido.

Com pouco tempo, o candidato do PV, Marcelo Bluma apenas fez uma breve apresentação em seu programa.

O programa do candidato Alcides Bernal do PP foi o último a ser vinculado. Ele destacou sua vida política.

As propagandas dos candidatos no rádio e na televisão serão vinculadas as segundas, quartas e sextas-feiras. Sempre o mesmo horário, das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30 no rádio e das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h na televisão.

Nos siga no Google Notícias