ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em segunda discussão, vereadores aprovam Projeto de Férias em Ceinf’s

Fabiano Arruda | 18/10/2011 17:31
Parlamentares também aprovaram três ofícios durante sessão desta terça. (Foto: Divulgação)
Parlamentares também aprovaram três ofícios durante sessão desta terça. (Foto: Divulgação)

Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Ceinf’s (Centros de Educação Infantil) foi aprovado em segunda discussão na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de Campo Grande.

Um dos objetivos da proposta, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB), Professora Rose (PSDB), Grazielle Machado (PR), Jamal Salém (PR), Herculano Borges (PSC) e João Rocha (PSDB), é contemplar os pais que trabalham no período de férias do Ceinf.

Além disso, a matéria prevê reduzir “danos psico-sociais a que as crianças ficam expostas durante as férias e os níveis de violência observados durante as férias”.

Segundo informações da Casa de Leis, poderão se inscrever no “Projeto de Férias” alunos da Capital que os pais comprovadamente demonstrem trabalhar no período de férias.

Ainda na sessão desta terça os parlamentares aprovaram três ofícios.

Em Sistema de Ad Referendum, ainda segundo informações da Câmara, foram aprovados ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho, do Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Nos siga no Google Notícias