A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2013 10:23

Em tom de ameaça, Bernal manda recado a vereadores de oposição

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Prefeito disse que não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar. (Foto: Luciano Muta)Prefeito disse que "não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar". (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mandou um recado a oposição durante discurso em sua agenda pública na manhã deste sábado.

Em tom de ameaça, Bernal afirmou que “não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar” seu trabalho.

“Como vou ter muita tranquilidade em divulgar os vereadores que ajudarem o trabalho”, comentou.

Diante de seus aliados na Câmara, Derly Dos Reis De Oliveira, o Cazuza (PP), Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e Marcos Alex (PT), seu líder no Legislativo, o prefeito voltou a falar em “salvar” a Casa da ação judicial que cobra o despejo do atual prédio por falta de pagamento de aluguéis, dívida de R$ 11 milhões.

O progressista também disse que os parlamentares que o acompanhavam nesta manhã não tinham culpa pela situação que a Câmara passa com o processo.

“Essa é minha opinião. Não vou ficar rodeando o toco para falar”, afirmou.

Questionado se havia um motivo específico para o discurso deste sábado, Bernal negou que fosse um ataque; apenas estava ressaltando quem está ao seu lado.

Desde o ano passado o novo prefeito da Capital teve embates com os vereadores. O congelamento do IPTU, o aumento de seu salário e a situação da sede da Câmara foram alguns temas que causaram atritos entre os parlamentares e Bernal.



Ridícula essa situação em, já não basta às intrigas entre executivo e legislativo federal e estadual agora tem a municipal. Querendo ou não, o que o prefeito vai fazer é um modo de pressionar os vereadores para que eles se juntem a ele. No legislativo existe uma balança que é aliados e oposição, um é para apoiar o prefeito e o outro para questionar, afinal não da pra fazer todas as vontades dele e ta na cara o que ta acontecendo é intriga política visando o futuro onde um fica acusando o outro, porque muitos políticos faz pensando La na frente. Por tanto vamos trabalhar e parar com essas fofocas e deixa que o povo veja isso por si só porque ninguém é sego e pelo jeito todos acompanham a política da cidade.
 
guilherme henrique em 21/01/2013 08:07:46
Falta ao prefeito Bernal um pouco de humildade e capacidade de articulação, pois está mal assessorado. A sua estratégia de jogar a população contra os vereadores e atacar o ex prefeito Nelsinho, é uma forma de esconder sua incapacidade de governar, que já não encontra mais eco na população. Ainda é tempo de rever sua estratégia, que está equivocada e imprimir um rumo de trabalho, paz e progresso ao seu governo, esperada pela população. Caso contrário, em breve todos estarão acreditando que Campo Grande foi vítima de um ESTELIONATO ELEITORA e Deus nos livre disso acontecer...
 
Orlando Alves Antunes da Silva em 20/01/2013 20:18:18
Vereadores são funcionários publicos e, deve servir ao publico, fazer e votar conforme o que é melhor pra nós e pra cidade. A vontade deles vem por último. Eles devem trabalhar em favor de nós eleitores Campograndensse, pois se eles tem salarios grandes, foi graças a nós e, nós pagamos os salarios deles, que eles não esqueçam....
 
Mirtes Lourenço Camilo em 20/01/2013 20:13:11
acho que esta divida quem teria que pagar são os proprios vereadores ja que deicharam ela rolar e cada um pague um pouco
 
genésio rodrigues costa em 20/01/2013 19:27:36
Bernal, para de reclamar e vai trabalhar. Ninguém aguenta mais essa conversa fiada de vitima dos vereadores. Assuma sua responsabilidade, onde esta a gestão profissional que tanto o senhor prometeu?
 
Valdir Monteiro em 20/01/2013 17:18:11
Ja que tem um Prefeito que quer fazer mudança , fala menos e age mais .....
 
Daniel Lima em 20/01/2013 16:29:38
Isso aí Bernal! Tiro o chapéu pra você!! HOMEM de palavra e atitude!!!
 
Pamela Gonçalves em 20/01/2013 15:36:50
Quando o tão honrado Senador da República Fernando Henrique Cardoso foi Ministro da Fazenda no Governo do Presidente Itamar Franco. Fez um desafio na época para a Câmara e Senado Federal, que quem atrapalhasse a aprovação do Plano Real, teria o nome citado na imprensa em todo o País. E que o povo saberia qual o parlamentar que estava contra a nação. E é o Plano Real, que até hoje apesar de todas as "tempestades", ainda está salvando o País. Bernal tome esta posição, que por experiência de um grande cidadão, deu certo.
 
adão collante em 20/01/2013 15:25:48
Tudo isso reflete,a fragildade dos partidos políticos brasileiros,temos muitos partidos porém não temos representatividade,pq as pessoas estão acima deles,se houvesse um bipartidarismo com história,governar e legislar seria mais simples em todas as esferas do executivo e legislatvo do país e tb mais eficiente p nação.Criar um partido aqui é muito simples porém os males são enormes.
Sugiro a todos nós eleitores,q façamos uma proposta no sentido de termos somente dois partidos,qq um q quiser se canditar poderia sair de maneira independente,más não poderia criar um novo partido,na minha opinião isto traria benefícios a govenabildade e ao país e acabaria com toma lá da cá.
 
durval silveira em 20/01/2013 14:06:20
GENTE,POR FAVOR,PAREM DE BRIGAR,POIS CAMPANHA ACABOU,QUEM GANHOU GANHOU,QUEM PERDEU ,PERDEU.A POPULAÇÃO CAMPOGRANDENSE PRECISA URGÊNTE QUE ALGUÉM CUIDE DA CIDADE QUE SE ENCONTRA EM UM ESTADO CRÍTICO DE DENGUE!!!!
 
giany costa em 20/01/2013 13:40:31
Concordo com o Bernal...realmente a maioria desses vereadores querem o prefeito no bolso deles, por isso não deram a ele o mesmo poder que tinha o prefeito anterior...ou seja, querem atrapalhar ao máximo para que o Bernal não faça uma boa administração para que não seja reeleito.
 
Marcela Silva em 20/01/2013 13:15:15
Uma cidade que elege, cazuza, chocolate, bernal, pará querem administração séria. O brasileiro tem que aprender a votar, para poder reclamar, lembro quando Pelé falou que o brasileiro não sabia votar todo mundo caiu de pau, dai surgiram tiririca, romário, agnaldo timoteo, cazuza, chocolate, dai vai Tem vereadores desqualificados tipo Tais e outras donas mais.
Se deve tem que pagar, então senhores, paguem, se é caro, aprendam a comercializar, mas com essa bancada na camara e esse prefeito, vão ser longos anos, SOU APARTIDÁRIO NÃO TENHO SIGLA SOU APENAS BRASILEIRO ESCLARECIDO.
 
Marcus oliveira em 20/01/2013 12:22:34
Concordo com Maraglai dos Santos Peres, BERNAL, chega de chororo, e TRABALHE, é só isso que a população de Campo Grande quer.

Parabéns Rondinelio Correa você disse tudo.
Também estou cansada de todo dia ver notícias do Bernal só falando e não trabalhando.
E o Bernal ? foi eleito pra que? pra reclamar?
 
Adriana Silva em 20/01/2013 11:58:40
bernal avisa pro chocolate mais o cazuza trabalharem, uma pergunta eles são vereadores ou seus seguranças, manda eles procurar o que fazer só fica atras do senhor, olhando para as cameras.
 
joaquim almeida teles em 20/01/2013 10:31:44
Tá certinho prefeito!Continue assim!...divulgue os nomes do INIMIGOS DE CAMPO GRANDE...................
 
JOSE VARGAS em 20/01/2013 08:43:04
Estamos presenciando a versão local de um novo Ari Artuzzi,despreparado para lidar com oposição,com rompantes de ditador,sem articulação politica,ainda não desceu do palanque e de forma raivosa,vive jogando culpa nos adversários com sua metralhadora verbal,tentando desviar o foco de um inicio desastroso de gestão,onde não foi capaz sequer de montar o primeiro escalão de secretários,o preço a ser pago por Campo Grande será caro,muito caro...
 
André Freitas em 20/01/2013 08:34:41
Campo Grande está merecendo um prédio próprio e mais bonito, e num lugar melhor
para a camara dos vereadores a altura dessa ciadade, Com tanto dinheiro que é disperdiçado em aluguel, isso é uma vergonha . Construam uma nova câmara e deixem de
enxer os bolsos dessa gente.
Não moro em Campo Grande mais adoro essa terra.
 
Jorge Severo em 20/01/2013 08:28:28
Pelo visto, como prefeito vai ser um bom radialista!!!
 
Fernando Massocatto em 20/01/2013 07:45:04
Eu estou com muita esperança que as coisas mudam realmente em Campo grande e tenho a certeza que Deus já esta nos protegendo deste quando ele ganhou para prefeito de nossa cidade, estamos esperançosos e estamos gostando de vê-lo assim, aonde está o problema, sempre achei que assim devia funcionar uma prefeitura, estão ligados a todos os conflitos desde os primeiros dias parabéns.
 
virginia souza em 20/01/2013 07:21:03
Deus ajude esse cidadao a enfrentar as dificuldades q estao aparecendo pela frente, precisa de competencia e falar menos mal do antecessor, maos aa obra pq se nao vai parar a sua carroca, e tem q fazer essa carroca andar pq o povo nao merece isso, boa sorte.............
 
saeko suzuki em 20/01/2013 03:47:21
O Dr. André também nunca ficou calado e deu certo. Nós precisamos do Prefeito administrando a Cidade; Vereadores, não tem muita importancia, a não ser para aumentar seu próprio salário.
 
luiz alves em 19/01/2013 22:14:21
Não acho que o prefeito Alcides Bernal é um despreparado e sim os vereadores que são
pois nao pensam na cidade e sim no bolso deles...colocamos esse pessoal no poder na Câmara pra ajudar e não pra atrapalhar o trabalho do Prefeito
 
silvania Borges em 19/01/2013 21:51:43
Nao acho que o prefeito Alcides Bernal é um despreparado...Acredito que os vereadores é que são despreparado só pensam no bolso deles, não está nem aí pra cidade e quer atrapalhar o que o Prefeito quer fazer. Ninguem acha que os vereadore estão errados coloca só a culpa no prefeito....acorda pessoal colocamos pessoas na câmara dos vereadores pra ajudar e não pra atrapalhar.
 
Silvania manente em 19/01/2013 21:47:02
PELO QUE EU SEI A CAMARA TEM O DUODECIMO,SEMPRE RECEBERAM,PORQUE NÃO PAGARAM O ALUGUEL.DEIXOU ACUMULAR ESSA DÍVIDA ENORME.QUÃO INRESPONSAVEL FORAM ESSES VEREADORES QUE NADA MAIS É QUE UM PESO MORTO PARA A POPULAÇÃO CARREGAR NAS COSTAS.ELES DEVERIAM É TER VERGONHA NA CARA , AJUDAR O ATUAL PREFEITO EM PROL DA POPULAÇÃO E LARGAR DE CHANTAGEM BARATA,ATRÁS DE CARGOS E MORDOMIAS.POIS QUE FIQUEM NA RUA SE NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE RESOLVEREM ESTE PROBLEMA A TEMPOS ATRÁS. ALÉM DO MAIS O PREFEITO NÃO PRECISA DIVULGAR NOME DE NINGUÉM POIS JÁ SABEMOS QUEM SÃO.
 
Diva Tomaz de Aquino em 19/01/2013 21:40:15
Meu Deus, eu nao aguento mais. Todo dia a mesma noticia, o mesmo problema, os mesmos personagens. Existem tantos outros assuntos pontuais. Gente, qualquer ser humano que conhece o minimo de Direito, sabe que os poderes sao autonomos, independentes e harmonicos entre si. O Bernal é advogado, mas acha que a Camara é empregada da prefeitura. Eles devem trabalhar juntos, e solucionar os problemas em prol da cidade. Foram eleitos para trabalhar e nao pra ficarem de mixirico, isto parece coisa de "comadres lavadeiras". Muito feio, ando indignado, digo mais, arrependido. Voto é coisa séria mesmo, a gente fica remoendo todo dia, é igual casamento ruim, uma dor de cabeca só. O mês tá acabando, assim como a paciencia, nem equipe completa até agora existe, como pode cobrar dos outros?
 
felipe de souza em 19/01/2013 21:26:44
Leve a Câmara para o prédio da Central do Cidadão e lote todos os vereadores lá. Assim, se o prédio cair, já que balança, resolve o problema desses parlamentares "sem tetos". Mas corremos o risco de salvarem-se todos por contas das faltas. Coloque todos eles no "toco" e salve apenas os que ajudam.
 
Natal Filho em 19/01/2013 21:00:22
tem ke passar por essa situaçao os vereadores vao se cadastrar como sem teto ainda que tem um barraco rodoviaria velha ki bom e melhor para todos dispertem quando o rei humilde reina o povo se alegra mas quando os prepotente e arrogantes reinaram o povo gemia e suspiraram
 
valçir jose ribeiro em 19/01/2013 20:38:41
isso demonstra claramente o despreparo, nossa linda cidade esta perdida.
quais projetos os vereadores estão impedindo de ser realizado, isso pra mim cheira blá, blá, blá, pra jogar a culpa em alguem por não conseguir administrar a cidade.
 
marcia oliveira em 19/01/2013 20:34:21
O prefeito Bernal está certo. Os Vereadores que ahí estão foram eleitos é para trabalhar e não ficar com politicagem e receber salários. Do de barriga não dá uma só vez 2016 os Campograndenses vão trocar esta turminha que esta ahí espere e verá.
 
Jose Ferreira Rosa em 19/01/2013 20:26:57
Esses cara estão muito mal acostumados com as benesses que o governo anterior lhes dava e agora querem fazer o mesmo com a Renovação do povo campograndense.Vamos esperar que o novo prefeito não ceda aos caprichos de alguns vereadores que na verdade estão contra o povo e a favor de seus desejos pessoais;um carguinho, uma ajuda de custo,assessoria e tc.etc...Não se metam nos trabalhos do municipio e vão cuidar dos de vpces que estão dando o calote no aluguel da câmara.Prefeito,não precisa publicar os nomes desses aí porque é anti-ético,cite apenas aqueles que estão a favor do povo.
 
samuel gomes-campo grande em 19/01/2013 20:12:35
O prefeito está correto quando coloca essas situações, que foram criadas pelos próprios vereadores, que acham que mandam mais que o executivo. Deixando de cumrpir com suas obrigações legislativas, e ficarem jogando conversa e criando climas, não desejaveis.
 
Godoy dos Santos em 19/01/2013 19:54:56
eta prefeito voce estava demorando pra colocar as manguinhas de fora , pois antes até bateu no próprio filho , uma criança de 5 aninhos que deixou marcas por estar BEBADO QUERO DIZER
 
ely monteiro em 19/01/2013 19:46:10
O povo vem sofrendo a muitos anos por ser corrupto, por cada um tem o governo que merece. Hoje a população está começando a acordar e elegendo quem realmente representa o povo e não mais pequeno grupo da burguesia que só pensa nos interesses próprios. A população está de parabéns, queremos mudanças, queremos bernal. E se este não desempenhar bem seu trabalho, do mesmo jeito que colocamos ele, vamos tira-lo do poder.
 
Kleverton Silva em 19/01/2013 19:40:47
11 milhoes nao daria para comprar 3 predios daquele????!! Que roubalheira e essa gente???!!!!Esse predio nao foi costruido com recursos federais???!! QUE VERGONHA!!!!
 
Jorge Junior em 19/01/2013 18:53:55
SR.PREFEITO NAO DE OUVIDOS AS CRITICAS E NAO FIQUE REBATENDO TUDO O QUE ELES FALAM,APENAS TRABALHE COM HUMILDADE,VC TA NO CAMINHO CERTO PORQUE E TECNICO E JA MOSTROU A POPULAÇAO QUE ESTA ATENTO COM OS POBLEMAS DA CIDADE.QUANTO AOS VEREADORES ESTAMOS DE OLHO.
 
julio nobre em 19/01/2013 18:04:35
para alguns é um homem despreparado, nao votei nesse cara porem é o unico que por enquanto esta agindo de forma correta tentando passar transparencia para a populaçao e nao escondendo dividas e fingindo que esta otimo ...
 
Elizeu chaparro em 19/01/2013 17:56:59
Se os vereadores de Campo Grande se dessem ao respeito, não precisar escutar isso... oposição é uma coisa. O que estão fazendo é SABOTAGEM, com vistas na eleição de 2014.
 
Cassio Rodrigues em 19/01/2013 17:43:15
aff...meu deus,proteja nossa cidade morena deste vereadores e deputados ( estou preocupado com sua colocaçao srª marta silva guerra ??????????????
 
ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA em 19/01/2013 17:39:31
Quando disse que a população é que está sofrendo com sua falta de planejamento, por não conseguir nem escolher pessoas capacitadas para ocupar postos na administração e ter que apelar às hostes do PT, disse isto porque a interrupção de serviços devido a descontinuidade de contratos é flagrante. Vai desde poda de árvores e limpeza de bueiros que não estão sendo feitas pq o contrato venceu, até compras e licitações corriqueiras que atrasaram em virtude de não ter ninguém responsável no setor. Não duvido nada que com a epidemia de dengue (que será seu primeiro desafio) possa até faltar soro fisiológico ou paracetamol nos postos em virtude da FALTA DE COMANDO na prefeitura. Por isto decretou estado de emergência, para poder comprar sem licitação os produtos que iriam faltar.
 
Leandro moura em 19/01/2013 16:51:29
Sr. Prefeito Alcides Bernal: Parabéns gostei da sua postura corretíssima, divulgue para a sociedade o nome dos vereadores que estão querendo atrapalhar o seu trabalho e valorize àqueles que estão arregaçando a manga da camisa para lhe ajudar. Assim a sociedade na próxima eleição vai saber o que fazer com esses vereadores que só querem receber salário e não estão nem aí para a sociedade, que os paga, para além de não fazerem nada ainda querem ser tropeço no caminho daqueles que querem trabalhar. Um abraço.
 
João Alves de Souza em 19/01/2013 16:46:18
Alguém, por favor, avise o digníssimo prefeito que aquela cadeira do gabinete dele não é a mesma que ele sentava quando era radialista! Bernal, agora não adianta falar, falar e falar como você vem fazendo... não é assim que se administra nada na vida, muito menos uma cidade. Administrar requer PLANEJAMENTO, AÇÃO e CONTROLE. Você deveria ter começado a trabalhar desde o final de outubro passado quando ganhou a eleição, e portanto teve 2 meses para montar sua equipe de secretários e aliados, estudar a situação da administração anterior e planejar a transição. Como não foi capaz de fazer antes, terá que fazer com o mandanto em andamento, e isto traz consequências que quem está aguentando é a população.
 
Leandro Moura em 19/01/2013 16:44:21
Quando fala demais é porque não tem competência para administrar, acorda Sr. Prefeito e vamos agir, quando se candidatou sabia das dificuldades, os salários dos funcionários estão em dias, tem dindin no caixa, somente a saúde que esta ruim, a cidade esta linda quer reclamar de que? Estou muito preocupado, vejo a administração sem rumos, meio que perdida.
 
Gilmar Marques em 19/01/2013 16:27:11
Tem pessoas que torcem contra o trabalho do novo prefeito, deixem o homem trabalhar, com certeza vai fazer coisas boas para nossa cidade.
 
gustavo machado ferreira em 19/01/2013 16:26:22
essa história de despejo, ja vem desde 2005, quando ainda era outra administração, porque a preocupação só agora? porque não tiveram preocupação antes? quem é seu Mário Cesar? antes ele ja fazia parte dos governates? porque não questionou? falou? reinvidicou em favor de todos? so agora que oBernal ganha a eleição? o que o ladrão do nelsinho fez 8 anos? onde foi o dinheiro do pagamento do aluguel? ou o contrato foi feito nas escuras igual as licitações da prefeitura? se tiverem que fazer algo pelo municipio, que façamn em baixe de pé de paú, ou abram mão dos salários gordos que aprovaram, para ganharem dos municipes para não fazerem nada e sim so ficarem reclamando;...podem deixem que eu levo aguá por pura pena, para esses parasitas municipais analfabetos e incopetentes eleitos e reeleitos
 
vitalina margarida pires machado em 19/01/2013 16:24:29
Tem mais é que falar mesmo, quem fez o que fez não pode ficar do jeito que estava, os eleitores iam colocar um sujeito com processo no STJ, ficha suja em nossa cidade, ainda bem que não ganhou, senão iam ser + 4 anos de puro caos em nossa cidade - pmdb em minusculo nunca mais.kakakakakakak
 
jose c.silva em 19/01/2013 16:17:45
Senhor Bernal, por favor, vá trabalhar e pare com essa ladainha de o BEM contra o MAL. Comece a mostrar serviço, que essa choradeira já cansou. Como todos sabem o Senhor já foi também um servil da tropa de choque do Governador e do Prefeito, e agora se faz de santinho. Mais uma vez....... VÁ TRABALHAR.
 
Maraglai dos Santos Peres em 19/01/2013 15:52:41
ai bernal entra na justiça pra saber pq o ex-prefeito nao pagou o aluguel
 
erick silva em 19/01/2013 15:36:51
O BERNAL NÃO É DESPREPARADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS VEREADORES QUE SÃO, E TODOS VOTARAM NELES, ENTÃO PQ FALAR DO BERNAL? ESSA FRASE FOI O QUE O OUTRO CANDIDATO FALOU. QUE FALTA DE ORIGINALIDADE REPETIR ISSO.
 
Edil Lima em 19/01/2013 15:27:33
PARABÉNS BERNAL, ISSO MESMO, OS VEREADORES SÓ ATRAPALHARAM ATÉ AGORA E GARANTO QUE NÃO VOTAREI NELES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. ATÉ AGORA SÓ AUMENTARAM O SALÁRIO E CRUZARAM OS BRAÇOS PARA O POVO. NÃO ESQUEÇAM QUE O BERNAL ESTÁ TRABALHANDO PELO POVO E QUALQUER UM QUE FOR CONTRA ELE ESTARÁ CONTRA OS INTERESSES DO POVO.
 
edil edil em 19/01/2013 15:23:44
Belo trabalho que ele vem apresentando nesse começo de ano. Tomara que ele cale a boca de muita gente.
 
Júlio César Filho em 19/01/2013 14:52:21
Não esquenta não prefeito! a oposição vai te travar mesmo.... afinal o engenheiro deles não ganhou né... eles só estão esquecedo que o proximo governador vai ser o teu aliado Delcidio do Amaral... dai quero ver... como eles irão se comportar... bom traballho a você e sua equipe... para que a nossa Capital morena avance!!!
 
rogerio andrade em 19/01/2013 14:37:12
Quando vai começar a administração desse Cidadão (Bernal), ate agora ele so esta reclamando, fazendo intriga, nem se quer conseguiu nomear todos os secretarios, esse cidadao tem que voltar para a sua profissao de radialista la ele faz bem o seu papel, que é falar e nao fazer nada, junto com os seus papagaios de pirata, cazuza, chocolate e agora o alex do pt. fazendo campanha da saude em ação, mas nao fez nada, e so olhar para as escolas municipais, tomada pelo mato. Vai trabalhar Bernal, faça pelo menos 25% do que o ex prefeito fez, que vc sera um bom prefeito.

 
Rondinelio Correa em 19/01/2013 14:20:51
Porque a administração passada não resolveu o impasse do prédio da câmara dos vereadores? Falta de vontade política? Incompetência? Comodidade? Desleixo com o dinheiro público?
Com 11 milhões constrói um ``baita`` prédio, terreno a prefeitura tem muitos.
E agora BERNAL? Sobrou pra você! Como diz um amigo meu: "si vira"...rrrrssss
 
Reginaldo Mota em 19/01/2013 14:13:47
Parabéns Prefeito Berna,l os veriadores que estão querendo atrapalhar a sua gestão precisam entender que a população de Campo Grande merece respeito e o foi os campograndeses que colocaram eles lá.
 
MARIA DA CONCEICAO CERQUEIRA em 19/01/2013 14:04:07
Bernal não de colher de chá a vereadores,eles estão mal acostumados,em cidades do interior eles são os donos e mandam nos Prefeitos....temos que acabar com isso,vereador é pra ajudar e não atrapalhar......
 
luis barbosa em 19/01/2013 14:01:05
Esse tipo de coisa, todo prefeito, governador, e presidente quando algum parlamentar quiser atrapalhar, ele tem que ser corajoso e dar o nome desses conspiradotres e trairas do povo.Só assim talvez melhore essa eterna chantagem em que o executivo é sempre refem fo legislativo.
 
Roberto nunes em 19/01/2013 13:51:53
Dona MARTA SILVA GUERRA !!!! Acho q vc nao leu à reportagem !!!! O prefeito tem que fazer isso mesmo !!!! Ou vc ainda esta com dor de cotovelo ??
 
jozy dias de albuquerque em 19/01/2013 13:46:09
bem ele nao sabe nem o que vai fazer como prefeito.
ai ele ameça.
diz isso diz aquilo
e nao faz nada
esse tal de bernal gente hahaha ele é bom ruim é a onça
que nao comeu a parteira .
hahahahahaha
esse bernal ele me mata de rir
cara ele é bom muito bom
um excelente humorista
hahahahaha
 
julio junior em 19/01/2013 13:30:55
Se os projetos são bons para a população, não tem porque os vereadores não apoiar o prefeito. Ele tá certo mesmo de mostrar a cara desses vereadores que não estão a fim de ver o bem do povo. Vamos prestar mais atenção população a quem a gente confia nosso voto.
 
Alexandro Pereira em 19/01/2013 13:15:38
Já que vereadores quase não servem pra nada, manda eles fazerem projetos de leis nos butecos e trabalhem para fiscalizarem as leis que já existem e procurem conhecerem os bairros e a cidade toda.
 
João Luiz em 19/01/2013 12:59:48
Estou gostando do prefeito Bernal, o povo precisa saber o que realmente está acontecendo, quem está contra ele está contra o povo! E vamos dar a resposta nas urnas quando os mesmos se candidatarem!!!!!!
 
Luana Silva em 19/01/2013 12:34:10
Tá certinho prefeito!Continue assim!
 
Mauri Oliveira em 19/01/2013 12:21:19
Aff... meu Deus, proteja nossa cidade morena deste homem.

Estou preocupada com o destino de nossa amada Campo Grande.

Ele é despreparado.
 
Marta Silva Guerra em 19/01/2013 11:25:22
Estou gostando de como o Prefeito Bernal esta atuando,e olha que nao votei nele!
 
Fabio silva em 19/01/2013 11:22:54
Pronto coloca cidade em primeiro lugar,,350 anos para ajeitar a vida da câmara e nada!tem que falar mesmo!!
 
Gustavo Elias em 19/01/2013 11:12:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions