ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em tom de ameaça, Bernal manda recado a vereadores de oposição

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 19/01/2013 10:23
Prefeito disse que "não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar". (Foto: Luciano Muta)
Prefeito disse que "não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar". (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mandou um recado a oposição durante discurso em sua agenda pública na manhã deste sábado.

Em tom de ameaça, Bernal afirmou que “não vai ter dificuldade em divulgar os vereadores que quiserem atrapalhar” seu trabalho.

“Como vou ter muita tranquilidade em divulgar os vereadores que ajudarem o trabalho”, comentou.

Diante de seus aliados na Câmara, Derly Dos Reis De Oliveira, o Cazuza (PP), Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e Marcos Alex (PT), seu líder no Legislativo, o prefeito voltou a falar em “salvar” a Casa da ação judicial que cobra o despejo do atual prédio por falta de pagamento de aluguéis, dívida de R$ 11 milhões.

O progressista também disse que os parlamentares que o acompanhavam nesta manhã não tinham culpa pela situação que a Câmara passa com o processo.

“Essa é minha opinião. Não vou ficar rodeando o toco para falar”, afirmou.

Questionado se havia um motivo específico para o discurso deste sábado, Bernal negou que fosse um ataque; apenas estava ressaltando quem está ao seu lado.

Desde o ano passado o novo prefeito da Capital teve embates com os vereadores. O congelamento do IPTU, o aumento de seu salário e a situação da sede da Câmara foram alguns temas que causaram atritos entre os parlamentares e Bernal.

Nos siga no Google Notícias