ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Envolvido em escândalo de traição, prefeito diz que não aceita críticas

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 04/04/2014 12:51

Após a polêmica de "adultério", o prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), disse que se reunirá com secretários na segunda-feira (7), para definir o novo líder na Câmara e pede o apoio da população. “Não é por causa dessa polêmica que vou deixar de trabalhar e espero que a população me apóie. Agora, ao contrário, serei um prefeito melhor e não vou aceitar críticas de algo envolvendo a minha vida pessoal”, fala Romano durante um evento na Capital, na manhã desta sexta-feira (4).

O prefeito garantiu que a sua relação com a Câmara Municipal de Rio Negro, a 144 quilômetros da Capital, está tranquila. “Acredito que os vereadores da base aliada vão continuar nos apoiando”, avalia. Ao todo, são nove vereadores, sendo cinco da base e quatro da oposição.

Sobre a definição de quem será o novo líder no local, ele comenta que a decisão ocorrerá em comum com os parlamentares. “Fui eleito para administrar Rio Negro e não é por causa dessa polêmica que vou deixar de trabalhar pelo município”, finaliza,

Ontem, Romano disse que as mudanças em sua vida são apenas de cunho pessoal-emocional. Ele teve um relacionamento amoroso com a sua secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, ex-mulher do vereador Hélio Rezende (PMDB), então líder do prefeito na Câmara.

Descoberta - Na última terça-feira, Rezende descobriu uma troca de mensagens amorosas, via celular, entre o prefeito e Maria Luiza Vieira, decidindo acabar com seu casamento, de mais de 30 anos. Naquela mesma noite, ele denunciou publicamente a traição e renunciou ao cargo de líder do chefe do Executivo na Câmara.

O prefeito Gilson Romano, que está em Campo Grande, admitiu que também já se separou de sua esposa, Lucineide.

Nos siga no Google Notícias