ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Esacheu Nascimento sucede Temer na Fundação Ulysses Guimarães

Edmir Conceição | 15/09/2011 11:38

O presidente do Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, foi eleito em Brasília na tarde de ontem (14) presidente do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional (FUG). Nascimento sucede o vice-presidente da República, Michel Temer, que ocupava o cargo. Nascimento era membro efetivo do Conselho e um dos palestrantes da FUG e do PMDB Nacional no projeto “Estradas e Bandeiras”, que vem sendo realizado desde 2010 em todos os estados em preparação para as eleições de 2012.

Após a eleição o novo presidente falou à cúpula do PMDB Nacional que estava presente no evento e expressou a todos sua satisfação pela conquista. “É com imensa felicidade que percebo a valorização de minha contribuição à Fundação Ulysses Guimarães e ao Diretório Nacional do PMDB. E se minha eleição revela a satisfação da Diretoria do Partido com meu trabalho, posso garantir aos senhores que mais ainda me dedicarei a partir de agora”, afirmou Nascimento.

A eleição ocorreu simultaneamente com a da diretoria executiva da Fundação para a qual foi reeleito o deputado federal Eliseu Padilha como presidente. As eleições foram realizadas após às 14h na sede nacional da Fundação Ulysses Guimarães, situada na Câmara dos Deputados, anexo I, 26º andar, sala 2603, em Brasília.

(*) Com informações da assessoria

Nos siga no Google Notícias