ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Evander Vendramini aposta em renovação e mais investimentos na saúde

Leonardo Rocha | 21/07/2014 18:23
Candidato quer mais investimentos em áreas como saúde e infraestrutura (Foto: Marcelo Victor)
Candidato quer mais investimentos em áreas como saúde e infraestrutura (Foto: Marcelo Victor)

O candidato ao governo estadual, Evander Vendramini (PP), afirmou a reportagem do Campo Grande News que tem como principal bandeira a mudança e renovação no cenário político, com o slogan de priorizar primeiro as pessoas, além de propor mais investimentos em setores essenciais, como saúde e infraestrutura.

“Nosso partido (PP) sempre entra em uma eleição com a bandeira de colocar as pessoas em primeiro lugar e para isto temos que desenvolver projetos com esta finalidade, foi assim que fizemos em Campo Grande, durante um ano e dois meses”, afirmou ele, se referindo a administração do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Evander ponderou que a primeira coisa que vai fazer, caso sela eleito, é planejar melhor todas as áreas do governo estadual começando pelas principais, como saúde, infraestrutura e geração de emprego. “Não existe varinha mágica, é preciso planejar para ter resultados, temos que ter atenção especial sobre estes setores, aumentar os investimentos”.

Como vereador em Corumbá, no terceiro mandato, o candidato disse que conseguiu trazer ações importantes para cidade, como a exigência de registro nas maternidades, além de fiscalizar o executivo. “Agora iremo ter a oportunidade de propor os projetos e ações ao Estado”.

Campanha – Vendramini ressaltou que neste início de campanha tem realizado reuniões em Corumbá, Campo Grande e cidades do interior. “Espero um debate de ideias com os adversários, que fique nas propostas, sem ataques, com o objetivo de melhorar o Estado”.

O candidato ressaltou que pretende andar ao lado de Bernal por todo Estado, sempre que possível, já que as ações do ex-prefeito em Campo Grande, devem servir de exemplo para sua campanha. “Ele fez vários projetos importantes na Capital, que queremos repetir no Estado”.

Nos siga no Google Notícias