A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

02/06/2014 08:14

Ex-assessor de Bernal nega ter sido detido em tumulto na igreja de Olarte

Aline dos Santos e Francisco Júnior

Silvano Venâncio de Carvalho, ex-assessor do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), nega que tenha sido detido ontem à noite por provocar tumulto no culto realizado pelo prefeito Gilmar Olarte (PP). “Não vou sujar minha vida por causa de política. Nem dormi essa noite”, afirmou na manhã desta segunda-feira ao Campo Grande News.

Ontem, durante celebração na Assembleia de Deus Nova Aliança, no Jardim Tijuca, dois homens provocaram confusão. Segundo Olarte, ele participava do culto quando Silvano Carvalho e um outro homem identificado apenas como Salem, chegaram e começaram a causar tumulto. Dois pastores vieram de Marília (SP) para participar do culto da vitória na igreja fundada por Olarte.

O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça e desacato contra dois guardas municipais. A imprensa não teve acesso ao Boletim de Ocorrência.

“Não tenho a informação de que o prefeito estava no local”, afirmou o delegado plantonista Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda. Os homens estavam alterados e, conforme apurado pelo Campo Grande News na delegacia, tinham a intenção de agredir alguém.

Assessores de Bernal são detidos por ameaças em culto da vitória de Olarte
Dois assessores do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) foram detidos por guardas municipais e autuados por ameaça durante o culto da vitória, realizado n...
Presidente da Assomasul cobra compromissos de presidenciáveis com municípios
O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina (PSDB, Bataguassu), defendeu nesta segunda-feira (21) que...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions