A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2014 09:14

Ex-comandante da PM é nomeado assessor na Secretaria de Governo

Aline dos Santos
Coronel David foi nomeado para cargo em comissão.  (Foto: Marcos Ermínio)Coronel David foi nomeado para cargo em comissão. (Foto: Marcos Ermínio)

O coronel Carlos Alberto David dos Santos, que deixou o comando da PM (Polícia Militar) para se aposentar e deve disputar as eleições em outubro, foi nomeado hoje para a Secretaria Estadual de Governo.

Ele vai assumir cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, símbolo DGA-2. A nomeação é válida a partir de primeiro de abril deste ano.

O coronel afirma que não poderia exercer a função de comando, mas que, no caso de assessor, deve sair do cargo três meses antes das eleições para ser candidato. Ele é cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Na hierarquia da administração estadual, o cargo em comissão de DGA-2 prevê remuneração de até R$ 3.829, com salário de 1.914,87 mais representação de 100%. Os cargos em comissão vão ter reajuste de 6% , mas o aumento ainda não foi publicado pelo governo do Estado.

No comando da PM, o coronel Carlos Alberto David dos Santos foi substituído pelo coronel Valter Godoy Rojas, que chefiava o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, no interior do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions