A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2013 17:48

Ex-governador Wilson é internado no Proncor com problemas circulatórios

Zemil Rocha
Wilson Martins está internado no Proncor desde sábado (Foto: Arquivo)Wilson Martins está internado no Proncor desde sábado (Foto: Arquivo)

O ex-governador Wilson Barbosa Martins está internado no Proncor, em Campo Grande, devido a problemas circulatórios. Martins, que governou o Estado por duas vezes após a redemocratização do País em 1982, passou mal no sábado e foi levado para o hospital.

“Ele teve problema de saúde no sábado e foi internado no Proncor, mas o quadro dele é estável, sob controle”, informou o advogado e ex-desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MS), Abadalla Jallad, que é viúvo da ex-deputada estadual Celina Jallad, filha de Wilson, que morreu em fevereiro de 2011. “Dr. Wilson está consciente”, acrescentou Jallad.

Wilson Barbosa Martins, de 96 anos, representa parte importante da história de Mato Grosso do Sul. Advogado ainda ativo nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidade que já presidiu no Estado, Wilson iniciou a vida política em 1950, tendo sido deputado federal por Mato Grosso e ajudado a fundar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que precedeu o PMDB. Martins também foi prefeito de Campo Grande, em 1959.

Neste ano, no dia 18 de março, a Expogrande homenageou o ex-governador Wilson Barbosa Martins com o lançamento de um selo dos Correios.

 



Dr Wilson é um grande Estadista,desejo a ele força e perseverança ,para breve estar reabilitado e seguira sua rotina normal.
abraço a todos os familiares e amigos que o cercam.
Atenciosamente.
Cazelli - Iguatemi MS
 
Cilimar Jose Cazelli em 05/06/2013 19:22:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions