ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 31º

Política

Ex-vereador Odilon Júnior assume como diretor-presidente da Agereg

Vinícius Leite segue para cargo comissionado de diretor-executivo de articulação econômica

Por Gabriela Couto | 16/04/2021 15:07

Odilon Junior (PSD) assume a função de diretor-presidente de agência que regulamenta serviços públicos com a missão de cobrar qualidade em relação a tarifa cobrada da população (Foto Divulgação)
Odilon Junior (PSD) assume a função de diretor-presidente de agência que regulamenta serviços públicos com a missão de cobrar qualidade em relação a tarifa cobrada da população (Foto Divulgação)

O ex-vereador Odilon Júnior (PSD) foi nomeado diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) nesta sexta-feira (16). A publicação saiu em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande.

“O objetivo é que esses serviços delegados sejam prestados com maior qualidade em razão das tarifas que são arcadas pela população campo-grandense.  Não combinei com o prefeito Marquinhos nenhuma data para posse. Quero mesmo é começar a me inteirar do andamento dos trabalhos da Agereg para poder colocar em prática ações que melhorem os serviços ofertados à população”, afirmou Odilon.

A articulação política já havia sido antecipada pelo Campo Grande News há algumas semanas. Odilon não conseguiu se reeleger para a Câmara Municipal nas eleições passada. Ele havia deixado o PDT e aceitado o convite para integrar o partido do prefeito Marquinhos Trad (PSD), acreditando que seria mais viável sua candidatura.

No entanto a chapa do partido do prefeito estava muito inchada e competitiva, deixando o candidato sem chances de assumir uma cadeira. Para não ficar de fora da política, agora Odilon recebe a missão de comandar a agência até o final do mandato de Trad, em 2024.

Exonerado da função da Agereg, Vinícius Leite Campos, foi nomeado como novo diretor-executivo de articulação econômica, no gabinete do prefeito. Assinaram a nomeação o prefeito e o secretário de Gestão, Agenor Mattiello.

Esta seria a última mudança prevista na administração do município para comportar políticos do arco de alianças da campanha para reeleição de Trad nas eleições do ano passado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário