A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2013 08:32

Ex-vice-prefeito de Dourados volta ao Brasil e se entrega à Polícia

Francisco Júnior
Ele estava nos Estados Unidos. (Foto: Dourados Agora)Ele estava nos Estados Unidos. (Foto: Dourados Agora)

O ex-vice-prefeito de Dourados Carlinhos Cantor entregou-se na noite de sexta-feira (3) na 1ª Delegacia do município. Ele estava acompanhado de um advogado.

Cantor é acusado de envolvimento em esquema de corrupção denunciado pelo Ministério Público Estadual em decorrência da Operação Uragano, desencadeada em setembro de 2010 pela Polícia Federal. Ele responde na Justiça por improbidade administrativa.

Ele estava nos Estados Unidos desde outubro do ano passado e não tinha autorização para deixar o país. Ele passou em um concurso realizado pela Câmara Municipal  e era vice-prefeito de Ari Artuzi (2009/2010).

Segundo o MPE, Cantor deveria ter comunicado sobre a viagem ao exterior à Justiça, devido aos processos que responde o que não aconteceu.

Com isso, a prisão do ex-vice-prefeito foi requerida pela promotoria e decretada pelo juiz da 1º Vara Criminal de Dourados, Rubens Filho, no início de fevereiro deste ano.



Deus não nos permitiu julgar as pessoas, mesmo porque não temos acesso ao Processo e o Estado-Juiz é quem detém aqui na Terra esse poder. Mas fica aqui uma indagação: se Carlinhos mantivesse uma conduta diferente, ao invés de ser preso, humilhado e estar, em tese, envergonhando o Reino de Deus, será que ele não teria sido exaltado por DEUS, inclusive assumindo o cargo de Prefeito de Dourados? Vai aqui um alerta àqueles políticos que indiscriminadamente usam em vão o nome do todo Poderoso. A mão de DEUS tarda mas não falha, mas como ELE é misericrdioso, perdoa os nossos pecados se os confessarmos de coração e mudarmos nossas atitudes.
 
gerson gonzaga em 05/05/2013 12:49:47
Se a prisão já havia sido decretada, por que não foi preso pela própria Polícia Federal, quando desembarcou do voo internacional?
 
Fernando Silva em 04/05/2013 23:19:54
Pelo menos uma coisa boa o homem fez na vida!
 
Olices Trelha em 04/05/2013 10:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions