A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/11/2010 21:31

Advogado convoca Passaia como defesa de Carlinhos Cantor

DouradosAgora
Foto: Valéria AraújoFoto: Valéria Araújo

Os advogados do vice-prefeito afastado Carlinhos Cantor convocaram o ex-secretário de governo Eleandro Passaia, como testemunha de defesa de Cantor. O fato chama a atenção, uma vez que Passaia, é o pivô das denúncias que resultaram na prisão do vice-prefeito, prefeito Ari Artuzi, secretários e nove dos 12 vereadores.

Passaia nega que tenha recebido intimação em seu endereço ou quelquer outro documento relacionado ao assunto. Para ele, a arrolagem de seu nome é uma manobra da defesa para tentar confundir a opinião pública. Passaia afirma que se for intimado vai complicar ainda mais a via de Carlinhos Cantor e dos demais presos na Uragano.

De acordo com Idenor Machado, relator da Comissão Processante, pode ser contraditório a convocação de Passaia na defesa de Cantor. Mesmo assim ele acredita que a defesa tenha um motivo justificável para a intimação.

O advogado de Cantor, José Bezerra, não foi encontrado para falar no assunto. (Valéria Araújo)

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions