ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Expediente no fim de ano será reduzido, mas horas serão repostas, diz prefeito

Órgãos dos poderes Judiciário e Legislativo entram de recesso a partir de 20 e 21 de dezembro

Por Mayara Bueno | 18/12/2017 12:06

O expediente no fim de ano na prefeitura de Campo Grande será reduzido, mas as horas serão repostas posteriormente. A afirmação é do chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD), nesta segunda-feira (18).

Um decreto com as informações deve ser divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O prefeito não deu detalhes de como a reposição vai ocorrer. "Vamos trabalhar com expediente reduzido com a determinação de cumprimento de carga horária depois".

Outros órgãos vão entrar em recesso já a partir desta semana. O Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça, Fórum, TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e TRT (Tribunal Regional do Trabalho), por exemplo, encerram o expediente na próxima quarta-feira (20), retornando as atividades só no dia 08 de janeiro.

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) não terá atendimento ao público apenas em 25 de dezembro e 1º de janeiro. Quanto aos exames práticos, no mês de janeiro serão realizados apenas em Campo Grande e Dourados.

Assembleia Legislativa e Câmara Municipal, o recesso começa na próxima sexta-feira (22) e segue até 5 de fevereiro, mas as últimas sessões serão na quinta (21).