A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

17/12/2017 19:16

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso

Nesta segunda-feira, parlamento realiza audiência para prestação de contas do governo estadual no segundo quadrimestre

Humberto Marques

A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do governo estadual, relativa ao segundo quadrimestre de 2017. Os trabalhos serão realizados no plenarinho Deputado Nelito Câmara, na Casa de Leis, a partir das 9h. Para a semana, também foi planejado um esforço concentrado visando a limpar a pauta antes do recesso parlamentar, a ser deflagrado na quinta-feira (21).

A prestação de contas foi convocada pela Comissão Permanente de Acompanhamento da Execução Orçamentária, e segue as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na terça-feira (19), a Assembleia terá, entre o pacotão de projetos enviados pelo governo do Estado à Casa, a proposta que define o orçamento estadual para 2018, estimado em R$ 14,5 bilhões. A proposta recebeu 351 emendas, dos deputados Junior Mochi (PMDB), presidente da Casa, e também de Mara Caseiro (PSDB), Amarildo Cruz (PT), Cabo Almi (PT), Coronel David (PSC), Dr. Paulo Siufi (PMDB), Felipe Orro (PSDB), Herculano Borges (SD), João Grandão (PT), Marcio Fernandes (PMDB), Renato Câmara (PMDB) e Pedro Kemp (PT).

A expectativa é de que, na quarta-feira (20), a Assembleia finalize a limpeza de pauta, avaliando todos os projetos que tramitam em regime de urgência. Na quinta, será realizada a prestação de contas do Legislativo. Também foi agendada cerimônia com apresentação de coral dos servidores da Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions