ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo

A partir do dia 20, órgãos da Justiça fecham em Mato Grosso do Sul

Taynara Menezes | 17/12/2017 10:16

Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem recesso iniciando no dia 20.

Do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça, Fórum, TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e TRT (Tribunal Regional do Trabalho) encerram o expediente na próxima quarta-feira (20), retornando as atividades só no dia 08 de janeiro. Apesar do recesso, o órgão funcionará por plantão para os casos considerados urgentes.

Órgãos vinculados ao Poder Judiciário, também seguem o mesmo cronograma. MPF (Ministério Público Federal), MPE (Ministério Público Estadual) e MPT (Ministério Público do Trabalho) termina o serviço também no 20 de dezembro, com retorno previsto para dia 08 de janeiro. A exceção é a Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), que funcionará ainda nos dias 21 e 22, retornando atendimento geral no dia 08.

Dentre os órgãos do Executivo Estadual, o Detran não terá atendimento ao público apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Quanto aos exames práticos, no mês de janeiro serão realizados apenas em Campo Grande e Dourados.

Assembleia e Câmara, o recesso começa na próxima sexta-feira (22) e segue até 5 de fevereiro, mas as últimas sessões serão na quinta (21).

Nos siga no Google Notícias