ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fábio Trad é eleito para 2ª vice-presidência de Comissão na Câmara

Wendell Reis | 07/03/2012 15:27

Mandetta foi confirmado na presidência da Comissão de Seguridade Social e Família

Trad comemorou o fato do pai, Nelson Trad, ter sido lembrado durante discursos de posse(Foto: João Garrigó)
Trad comemorou o fato do pai, Nelson Trad, ter sido lembrado durante discursos de posse(Foto: João Garrigó)

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) está sendo empossado neste momento na 2ª vice-presidência da CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) da Câmara Federal. O deputado compartilhou a alegria em sua página no Facebook.

“Nesse meu segundo ano de meu primeiro mandato como deputado federal, calouro, portanto, na vida político-partidária, tenho alcançado muitas vitórias. Vivencio, hoje, ao assumir a 2ª Vice-Presidência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC, uma dessas vitórias”.

O deputado se mostrou ainda mais contente com o fato do pai, ex-deputado federal Nelson Trad, ter sido lembrado por todos os parlamentares que discursaram na eleição da nova mesa diretora. A presidência da CCJC será ocupada pelo deputado Ricardo Berzoini (PT/SP), tendo como primeiro vice o deputado Alessandro Molon (PT/RJ).

Confirmado - O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi eleito presidente da Comissão de Seguridade Social e Família. Empossado, o deputado informou que tem como desafio: discutir a crise de financiamento e de gestão que a saúde vem enfrentando; propor medidas para manter o equilíbrio da Previdência Social; trabalhar pela estruturação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e debater projetos que tratem do novo formato de família.

Nos siga no Google Notícias