A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/08/2018 12:14

Fábio Trad é o deputado de MS que mais apresentou projetos na Câmara

Parlamentar apresentou 17 projetos desde que assumiu vaga no Congresso, em dezembro de

Izabela Sanchez
Deputado Fábio Trad (PSD) apresentou 17 projetos desde dezembro de 2017 (Divulgação)Deputado Fábio Trad (PSD) apresentou 17 projetos desde dezembro de 2017 (Divulgação)

O deputado federal Fábio Trad (PSD) é o parlamentar de Mato Grosso do Sul que mais apresentou projetos na Câmara Federal desde que assumiu o atual mandato, há 9 meses. Trad está em Brasília desde dezembro de 2017 e, de lá para cá, foram 17 projetos de lei protolocados.

Em seguida, vem o deputado Elizeu Dionízio (PSB), com seis projetos, Dagoberto Nogueira (PDT), três projetos, Tereza Cristina (DEM), dois, Geraldo Rezende (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM). Zeca do PT e Vander Loubet (PT) não apresentaram projetos neste período.

Entre os temas abordados por Fábrio Trad, os projetos contemplam defesa do idoso, das pessoas com deficiência, direitos do consumidor, segurança pública, defesa da mulher vítima de violência, desburocratização tributária e universalização dos serviços de telecomunicação.

O parlamentar compareceu a todas as sessões desde que assumiu e foi o que menos gastou fundos da cota parlamentar. A média de gastos do deputado, R$ 104.206, é menor que a média dos sete deputados do Estado, com valor de R$ 212.494,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions