ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Fábio Trad retira sonda e respira 100% sozinho após 14 dias internado

Deputado federal e irmão do prefeito está internado no Hospital do Coração, em Campo Grande, para tratamento

Nyelder Rodrigues | 25/11/2020 15:41
Deputado federal por MS, Fábio Trad está com covid-19 (Foto: Divulgação/Agência Câmara)
Deputado federal por MS, Fábio Trad está com covid-19 (Foto: Divulgação/Agência Câmara)

O deputado federal sul-mato-grossense Fábio Trad (PSD), irmão do prefeito reeleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do mesmo partido, vem apresentando sucessivas melhoras em seu quatro de saúde e já pôde retirar a sonda nasal que administrava oxigênio, respirando agora 100% sozinho, sem auxílio de equipamentos.

A retirada do auxílio aconteceu na terça-feira (24), segundo nota emitida nesta quarta-feira (25) pela assessoria de imprensa do deputado em seu perfil oficial no Facebook. Ele está internado há duas semanas no Hospital do Coração, em Campo Grande.

O anúncio da internação foi feito pelo próprio Fábio Trad na rede social, no dia 13 deste mês. No fim de semana passado, o deputado acabou sendo hospitalizado, indo ocupando leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No domingo de eleição, dia 15, ele fez uma live no Instagram em que apareceu dançando e feliz com a vitória do irmão no primeiro turno na disputa pela prefeitura. Animado, ele chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos.

O senador Nelsinho Trad (PSD), irmão de Fabio e do prefeito da Capital, também teve a doença em março e ficou internado até se recuperar, em Brasília (DF). Ele foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para covid-19.

Nos siga no Google Notícias