A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/09/2012 14:44

Fabio Trad vê incoerência na estratégia de campanha de ex-aliados do PMDB

Marta Ferreira
O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) criticou nesta quarta-feira os rumos que o debate sobre a sucessão municipal de Campo Grande vem tomando. Para ele, candidatos que antes eram situação e na disputa eleitoral viraram oposição estão sendo incoerentes em sua estratégia de “detratar o município”.

“O discurso do ódio e da raiva contra Campo Grande procura desconstruir o esforço e a dedicação de inúmeros servidores municipais que estão sendo vítimas de uma tática nazista: mentir várias vezes se torna verdade”, disse Fabio Trad.

Para o parlamentar, a estratégia de terra devastada praticada pela “oposição” é irresponsável e oportunista: “É a estratégia dos caluniadores. Falar mal de tudo, não poupar nada, superestimar os defeitos, esconder as melhorias e demolir a boa reputação da cidade”.

O deputado usou uma metáfora relacionada a uma das belezas da cidade para traduzir o comportamento da oposição. “Daqui a pouco, pelo volume de veneno que escorre da boca dos que há poucos meses estavam participando da administração e elogiando o prefeito, vão começar a falar até dos ipês. Os que floriram, mérito da oposição. Os que não floriram, culpa da gestão. Quanta incoerência! Quanta ingratidão com a cidade!”, definiu.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Devemos levar em consideração que o problema da saúde não é só de Campo Grande e sim do Brasil Todo....e com relação ao progresso da cidade você Luana deveria voltar a 20 anos atrás e fazer essa comparação com os dias atuais, nossa cidade morena já é vista como uma das melhores capitais para se viver....
 
LUIZ FLAVIO em 14/09/2012 10:30:04
E o GIROTO é a certeza de que Campo Grande se firmará no desenvolvimento enorme que vem sofrendo....Esta cidade é elogiada por todos que a visitam.
 
LUIZ FLÁVIO em 13/09/2012 09:58:31
Tá bom pessoal, vamos fechar os olhos e fingir que estamos vivendo em uma cidade exemplo, um paraíso. Embora eu também seja contra essa incoerência praticada por alguns candidatos, não vamos ser hipócritas, existem muitas coisas que devem ser melhoradas e muito. Vamos olhar de uma forma mais ampla não apenas artificial, pois a indignação deve partir de nós, os eleitores.
 
Maico Cavalli em 13/09/2012 09:36:00
estas pessoas que estão criticando,acho que é porque nunca viveu em campo grande ha 16 anos atras,pegou essa cidade que hoje é linda e da orgulho de viver aqui,voltem no tempo e more naquela cidade suja, feia,que dava até desgosto,por favor coloquem a mão na consiencia,comparem campo grande com outras capitais do país que vcs vão ver o quanto nossa cidade hoje é linda.
 
ivam ferreira em 13/09/2012 07:05:39
A maioria desses comentários logo a abaixo deve ser de pessoas que não não utilizam postos de saúde nem pegam transporte coletivo, então pra elas a cidade é linda e maravilhosa do jeito que está, somente obras e obras que elas querem, o que é essencial para a população está deplorável.
 
Luana Rodrigues Pereira em 13/09/2012 03:44:00
Graças a Deus pessoas coerentes estão dando sua opinião, e não vamos deixar nossa capital cair nas mãos desses candidatos que nunca fizeram nada pela nossa Capital Morena, só sabem falar mal, e nunca fizeram nada. E falo uma coisa conheço outras Capitais, mas boa igual a nossa não existe, não vamos fazer o que fizeram com Dourados, time que está ganhando não se mexe.
 
Marcelo Henrique Neves Cruz em 12/09/2012 11:36:24
É ISSO MESMO FABIO, EU NASCI NESTA LINDA CAPITAL E TENHO ORGULHO DE SER CAMPO-GRANDENSE, E NOS ÚLTIMOS ANOS NA GESTÃO DO ANDRE E DO NELSINHO CAMPO GRANDE CRESCEU EM TUDO E SE DESTACA NO CENÁRIO NACIONAL, ACHO QUE A OPOSIÇÃO DEVE ESTAR FALANDO DE OUTRA CIDADE E NÃO DE CAMPO GRANDE, ALIAS ELES DEVERIAM AO INVÉS DE CRITICAR NO DEBATE GASTAR O TEMPO QUE DIGAMOS É CURTO PARA MOSTRAR PROPOSTAS CONCRETAS
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 12/09/2012 04:24:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions