ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Filé mignon da campanha, rádio é dos candidatos a partir de sábado

Zemil Rocha | 13/06/2013 15:10

O principal meio de comunicação no interior do Estado, o rádio, começa a ser utilizado a partir deste sábado (15) pelos candidatos a prefeito e vice nas eleições suplementares de Jardim, Bela Vista, Figueirão e Caracol. Conforme os prazos estabelecidos nas resoluções aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (Res/TRE-MS Nºs. 498/2013; 498/2013; 499/2013 e 500/2013), a propaganda eleitoral gratuita no rádio será permitida entre os dias 15 de junho e 4 de julho. A eleição nas quatro cidades acontecerá no dia 7 de julho.

A campanha eleitoral de rua nos quatro municípios só começou para valer na semana passada. Pelo calendário definido pelo TRE, os candidatos a prefeito poderiam ter começado a campanha no dia 25 de maio, mas só eles foram para as ruas pedir votos neste começo de junho. Os candidatos podem fazer comícios, carreatas, bandeiradas, panfletagens e reuniões em geral até a véspera da eleição, dia 6 de julho.

Lideranças estaduais também já começaram a participar das campanhas nos quatro municípios, como o senador Delcídio do Amaral (PT), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o deputado estadual Lauro Davi (PSB).

Nos siga no Google Notícias