A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2015 08:45

Filho de prefeito e sobrinho de Zeca ironiza manifestação de domingo

Aline dos Santos
Marcelo com o primo Vander Loubet, deputado investigado na Lava Jato. (Foto: Reprodução)Marcelo com o primo Vander Loubet, deputado investigado na Lava Jato. (Foto: Reprodução)

As redes sociais seguem ecoando o protesto contra corrupção que ganhou as ruas no último domingo. Um dos vídeos da moda é de Marcelo Heitor Silvestre dos Santos, 33 anos, que traz no DNA uma estreita ligação com o Partido dos Trabalhadores.

Ele é sobrinho do deputado federal Zeca do PT, parente de Vander Loubet e filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT), e da ex-prefeita Myrian Silvestre dos Santos. Vander é um dos investigados na operação Lava Jato, que apura corrupção de agentes públicos e de lavagem de dinheiro relacionado à Petrobras.

Num carro com teto solar, Marcelo dá sonoras gargalhadas e ironiza o que define como protesto da “direitinha”, de “criança mimada” e “de quem não votou na Dilma e tá com dorzinha de cotovelo”. Formado em Turismo e com uma empresa de consultoria, Marcelo conta que fez o vídeo no caminho para o trabalho e não se arrepende.

“Compreendo a repercussão que teve. É um momento político acirrado, tenho um ponto de vista diferente do que a maioria das pessoas que frequentou a manifestação. Sou partidário, sou petista. Não me arrependo porque não ofendi ninguém, coloquei de forma irônica o que pensava”, afirma.

De acordo com Marcelo, a gravação resultou em críticas que vão de xingamentos a ameaça de apanhar na rua. “Mas também teve gente que me parabenizou e mandou mensagem de apoio. O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal”, diz.

Militante do PT, ele vai transferir o título eleitoral de Porto Murtinho para Campo Grande. A pretensão é ser candidato a vereador na Capital. “Vamos estabilizar algumas ideias internas nossas na família”, afirma.

Veja abaixo o vídeo:

 



MARCELO HEITOR SILVESTRE DOS SANTOS, faz um favor pra gente deixa seu título por ai mesmo, transferir pra cá pra ser candidato? Fala sério cara acha que vamos dar votos pra um imbecil como você, seus parentes pelo menos são mais inteligentes que você, eles pelo menos fingem melhor que gostam do povo, deve ser a ovelha negra da família que vive as custas dos pais, não perca seu tempo se candidatando aqui pois seu nome está bem guardado para nós
 
sidney em 17/03/2015 20:41:02
Diante de tamanha imbecilidade e ausência de atividade cerebral de quem fez o vídeo, eu me recuso a fazer qualquer tipo de comentário.
 
juvenalcoelho em 17/03/2015 17:33:47
"O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal” Hoje em dia, mais para o mal do que para o bem né?
 
guilherme em 17/03/2015 17:17:44
"PARA O BEM E PARA O MAL"???

ESTE É UM PROVÁVEL FUTURO VEREADOR EM CAMPO GRANDE?
QUE LÁSTIMA!
 
Dorinha em 17/03/2015 16:27:41
Será que entendi direito?
“Mas também teve gente que me parabenizou e mandou mensagem de apoio. O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal”

E PARA O MAL?????????
 
Dorinha em 17/03/2015 16:26:18
Vocês viram como ele funga fundo.
Será que foi o PT que pagou a farinha de trigo para ele?
 
Abestado em 17/03/2015 16:00:41
Sempre as tais empresas de consultorias!!!! O Palocci recebeu 10 milhões em consultorias, em um ano, por isso saiu do Ministério, o Pimentel 2 milhões em um ao, o Dirceu só agora na Lava-Jato 4 milhões. É isso aí! consultorias. Aí ironiza mesmo.
 
teste em 17/03/2015 15:41:54
Interessante....ta correndo uma história de que o tal Marcelo fez um B.O. hoje de ameaça e injuria feitas contra ele na rede social...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM TÁ DE "MIMIMI" AGORA ????!!!!
NÃO TIROU O SARRO DO POVO?! AGORA AGUENTA
 
DGS em 17/03/2015 15:39:54
Esse tranqueira MARCELO HEITOR SILVESTRE DOS SANTOS
é réu num processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (Roubo de dinheiro público), na construção do porto da cidade de Porto Murtinho,MS

tjms.jus.br00449707-17.2006.8.12.0001(001.06.49707-7)...

Isso ele não diz no vídeo!
 
wild em 17/03/2015 15:07:23
Cavou a própria cova...
 
Pretolaz em 17/03/2015 14:37:36
MARCELO HEITOR SILVESTRE DOS SANTOS... A população de Campo Grande, de MS, do Brasil todo aliás, irá guardar bem o seu nome... Você fez pouco caso não foi de partido nenhum, você fez pouco caso do POVO BRASILEIRO.
Eleição aqui você não ganha e se alguém votar em você ou é da sua família, do PT ou não tem vergonha na cara!
Você é a vergonha do Brasil Marcelo Heitor Silvestre dos Santos! Por causa de pessoas feito você, o Brasil vai cada vez mais afundando!
Espero que impeçam sua candidatura e você não consiga nunca se eleger nem pra presidente do seu bairro, porque isso seria maldade com os seus vizinhos!
 
Adriane Marques em 17/03/2015 12:58:53
Ele é réu num processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (Roubo de dinheiro público), na construção do porto da cidade de Porto Murtinho

tjms.jus.br00449707-17.2006.8.12.0001(001.06.49707-7)...

Isso ele não diz no vídeo!
 
wild em 17/03/2015 12:25:27
Não é só o PT que esta no DNA da família, a corrupção também faz parte do DNA de todos na família. ele mesmo afima que estão prontos para o "Bem ou para o Mal"
 
juvenul em 17/03/2015 11:52:00
Esse rapaz esqueceu de que temos que respeitar o proximo. Desculpa mas ele quis foi humilhar e desrespeitar as pessoas, nao merece o respeito de nos brasileiros. Nunca esqueça rapaz que na vida nunca devemos perde a humildade. Vacilou feio.
 
Fernando em 17/03/2015 11:45:56
Tem que dar risada desse cara!!!!! Ridiculo,
Queremos apenas um BRASIL melhor pra TODOS, enquanto você esta com um CARRÃO tem pessoas que mal tem o que comer!!! A partir do momento quando a população pensar em um coletivo para a melhoria, ai sim o BRASIL vai pra frente!!!
 
ANDRE em 17/03/2015 11:45:09
Ele é "PT" para o "BEM DELES" e para o "MAL DA POPULAÇÃO".
 
antonio francisco dos santos em 17/03/2015 10:58:11
Deve ser Ladão igual ao primo dele Vander Loubet
 
wild em 17/03/2015 10:57:14
Pode guardar o nome desse menino, voces vão votar nele no futuro, chorando as pitangas do PT como está só poderá ser politico mesmo, e como nós gostamos de votar só em gente assim, esse menino tá praticamente eleito...
 
Max em 17/03/2015 10:44:43
Nos primordios era pedra, comtemporâneamente tornou-se vidraça e passou a reproduzir. de forma aumentada, os mesmos erros dos poderosos de outrora. O "T" já não retrata mais seus líderes, se é que um dia o fez, mas como foi dito certa vez: "o poder corrompe".
A cor não mais se nota e pouco significa, sua posição sequer persiste , até mesmo aquilo que o inspirou, criou a sua elite e condenou a população à mesmice, antes de implodir.
 
jukahballa em 17/03/2015 10:24:32
O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal”, diz. Marcelo com o primo Vander Loubet, deputado investigado na Lava Jato. Esse é um verdadeiro corrupto assumido, e quer ser candidato a vereador em Campo Grande, porque em Poto Murtinho a família já sugou tudo do município. Realmente ta no DNA!
 
Roberto Alcantud em 17/03/2015 10:16:38
Não é de duvidar que se esse sujeito se candidatar a vereador, possa ganhar.
Parece que o povo gosta de ser roubado.
 
Luciano Bandeira em 17/03/2015 10:12:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions