ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Política

Filho de prefeito e sobrinho de Zeca ironiza manifestação de domingo

Aline dos Santos | 17/03/2015 08:45
Marcelo com o primo Vander Loubet, deputado investigado na Lava Jato. (Foto: Reprodução)
Marcelo com o primo Vander Loubet, deputado investigado na Lava Jato. (Foto: Reprodução)

As redes sociais seguem ecoando o protesto contra corrupção que ganhou as ruas no último domingo. Um dos vídeos da moda é de Marcelo Heitor Silvestre dos Santos, 33 anos, que traz no DNA uma estreita ligação com o Partido dos Trabalhadores.

Ele é sobrinho do deputado federal Zeca do PT, parente de Vander Loubet e filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT), e da ex-prefeita Myrian Silvestre dos Santos. Vander é um dos investigados na operação Lava Jato, que apura corrupção de agentes públicos e de lavagem de dinheiro relacionado à Petrobras.

Num carro com teto solar, Marcelo dá sonoras gargalhadas e ironiza o que define como protesto da “direitinha”, de “criança mimada” e “de quem não votou na Dilma e tá com dorzinha de cotovelo”. Formado em Turismo e com uma empresa de consultoria, Marcelo conta que fez o vídeo no caminho para o trabalho e não se arrepende.

“Compreendo a repercussão que teve. É um momento político acirrado, tenho um ponto de vista diferente do que a maioria das pessoas que frequentou a manifestação. Sou partidário, sou petista. Não me arrependo porque não ofendi ninguém, coloquei de forma irônica o que pensava”, afirma.

De acordo com Marcelo, a gravação resultou em críticas que vão de xingamentos a ameaça de apanhar na rua. “Mas também teve gente que me parabenizou e mandou mensagem de apoio. O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal”, diz.

Militante do PT, ele vai transferir o título eleitoral de Porto Murtinho para Campo Grande. A pretensão é ser candidato a vereador na Capital. “Vamos estabilizar algumas ideias internas nossas na família”, afirma.

Veja abaixo o vídeo:

Nos siga no Google Notícias