ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Política

Filiando pré-candidatos, Rose fala em "capacidade de dialogar sem polarização"

Presidente da Sudeco disse que vai conversar com aliados na próxima semana

Por Gustavo Bonotto e Caroline Maldonado | 04/04/2024 21:20
Filiados ao União Brasil posam ao lado de Rose Modesto durante ato que lotou o Plenário da Câmara Municipal. (Foto: Jean Fernandes)
Filiados ao União Brasil posam ao lado de Rose Modesto durante ato que lotou o Plenário da Câmara Municipal. (Foto: Jean Fernandes)

Na reta final da janela partidária, o União Brasil recebeu a filiação de 30 pré-candidatos ao cargo de vereador durante evento realizado na noite desta quinta-feira (4), no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Entre as apostas do partido para a Câmara estão o ex-vereador Francisco Gonçalves de Carvalho, o "Veterinário Francisco", o radialista Maurício Picarelli e a ex-secretária de educação Elza Fernandes.

O evento comandado pela pré-candidata à prefeitura da Capital, Rose Modesto, contou com a presença de figuras públicas da política sul-mato-grossense, como o ex-vice-governador Murilo Zauith, a presidente estadual do União Brasil Mulher, Michela Dutra, e do vereador Alírio Villasanti Romero, o "Coronel Villasanti".

Durante seu discurso, Rose ressaltou que a política precisa de alguém com a capacidade de dialogar e priorizar os interesses dos cidadãos. "Seja com a direita, esquerda ou centro. O bem-estar precisa ir além dos partidos e esse é o objetivo do União Brasil para o desenvolvimento de Campo Grande".

A presidente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) destacou que a sigla deseja contribuir para o desenvolvimento da Capital. "Já passei [pela Câmara] por dois mandatos e sabemos a importância de garantir a ocupação de cargos com experiência, seja de vida ou de atuação cada uma na sua área. O União Brasil busca dar a nossa contribuição para que a cidade seja uma das melhores, de oportunidade e realização. Seja através de empregos, de segurança, qualificação, da valorização do servidor público", disse.

Por fim, Rose reforçou que vai dialogar com aliados a partir da próxima semana, e, assim, definir as chapas do partido para as eleições municipais de 2024. "Tem muita coisa ainda que pode acontecer, diferenças de partidos não podem estar acima do interesse da cidade. Entendemos que vai ser dialogando com os outros partidos o projeto que a cidade merece", finalizou.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias