A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

30/07/2014 07:00

Fim do mês movimenta agenda de candidatos

Ludyney Moura

Com a chegada do fim do mês, os candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul começam a se movimentar para conquistar a preferência do eleitor. Às vésperas do mês de agosto, viagens aos municípios do interior e campanha ostensiva na Capital começam a aparecer na agenda.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB a governador, passa a manhã desta quarta-feira (30) gravando seu programa eleitoral para rádio e TV, e logo após o almoço vai até a região do bolsão, leste do Estado, para a campanha. Reinaldo marca presença em Selvíria, à tarde, e Aparecida do Taboado, onde fecha a noite em visita à feira local.

Apesar do candidato a governador do PSTU, professor Monje, permanecer em Corumbá, seu domicílio eleitoral, o partido se organiza para uma bandeirada amanhã no centro de Campo Grande, no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com Calógeras, com presença do candidato a vice, Suél Ferranti.

Nelsinho Trad, candidato do PMDB, começa o dia concedendo entrevista para veículo de comunicação da Capital, e depois grava seu programa eleitoral gratuito de rádio e TV. Após o almoço, o ex-prefeito de Campo Grande visita bairros da cidade que governou por oito anos.

O candidato do PP ao governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com lideranças e com o candidato ao senado Alcides Bernal. O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT, ao governo do Estado, passa o dia em reuniões de coordenação e gravação de seu programa eleitoral de rádio e TV. À noite ele participa de um encontro com profissionais da saúde.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa o primeiro período do dia em compromissos profissionais. À tarde ele visita moradores do bairro Nova Lima e adjacências, região norte da Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions