A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

20/08/2019 16:03

Frente Parlamentar da Advocacia é lançada no Congresso Nacional

Objetivo é acompanhar e apoiar a atuação dos advogados no Brasil sobre temas relacionados à profissão

Gabriel Neris
Mansour Elias Karmouche, à esquerda do púlpito, acompanhou lançamento da Frente no Congresso (Foto: Divulgação)Mansour Elias Karmouche, à esquerda do púlpito, acompanhou lançamento da Frente no Congresso (Foto: Divulgação)

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche, participou do lançamento da Frente Parlamentar da Advocacia nesta terça-feira (20) no Congresso Nacional, em Brasília.

A Frente é uma reivindicação do Colégio de Presidentes de Seccionais e conta com 199 assinaturas sob coordenação do deputado federal Fábio Trad (PSD). O foco é acompanhar e apoiar a atuação dos advogados no Brasil sobre temas relacionados à profissão e procurar o aperfeiçoamento da legislação relacionada à carreira e às atribuições dos advogados.

O representante da entidade sul-mato-grossense acredita que a criação do grupo beneficiará toda a sociedade.

“A Frente Parlamentar é criada em um momento em que a advocacia e o Brasil atravessam um período difícil, em que muitas vezes é incompreendida pelo seu papel, mas a advocacia se sobressai como uma entidade que é base do estado democrático de direito. É uma frente de suma relevância para a nossa classe e para a sociedade mantendo assim a advocacia como de referência para a cidadania”, diz Karmouche.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions