ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Frente parlamentar do idoso na Assembleia se reúne com MPE-MS

Grupo quer discutir, propor e ampliar ações voltadas para o público

Mayara Bueno | 23/10/2016 07:56
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, grupo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reunirá com representantes do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), da Defensoria Pública de MS e o governo estadual. O encontro será realizado na quarta-feira (26), a partir das 14 horas, na casa de leis.

Além do Poder Público, o grupo que discute assuntos e questões relacionadas aos idosos, também participa da reunião pessoas ligadas aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), das universidades e entidades sociais.

Criado em 2015, a frente tem o propósito de discutir, propor e ampliar ações em conjunto com as instituições, órgãos, entidades e sociedade civil em geral, proporcionando a garantia dos direitos da pessoa idosa sul-mato-grossense.

Na agenda da Assembleia, esta semana, também tem a sessão solene para homenagem dos profissionais odontólogos, pelo Dia do Odontólogo. Diversas pessoas serão lembradas e o evento tem apoio do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia).

Nos siga no Google Notícias