A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

09/08/2012 08:10

Fundo Nacional de Segurança será discutido em audiência na Assembleia

Aline dos Santos
Capiberibe vai discutir proposta em Mato Grosso do Sul. Capiberibe vai discutir proposta em Mato Grosso do Sul.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública vai ser discutido em Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira. A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 9h.

O senador João Capiberibe (PSB/AP), autor da PEC 024 (Proposta de Emenda Constitucional), que cria o fundo, vai discutir a proposta. O objetivo é melhorar as condições de atuação das forças policiais estaduais.

Dentre as propostas de destinação dos recursos, estão aquisição de fardamentos, armamentos, munições, veículos e equipamentos de comunicação, contemplando os Estados que mais investirem em melhorias salariais para os trabalhadores da segurança pública.

A audiência pública mobilizará parlamentares membros da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, representantes das polícias militar e civil, além de representantes de instituições da sociedade que atuam na área de segurança pública.



Bem, incentivo tem, no entanto cabe agora saber como vai chegar esses recursos, espero que uma boa parte seja para melhorar os salarios, pois o mais importante nisso tudo é o material humano que precisa ser valorizado. parabéns a todos que lutam por melhorias na segurança publica. Que Deus abençoe a todos
 
gildemar dantas em 09/08/2012 10:17:23
Parabéns por isto..até que enfim algo de bom pode acontecer em beneficio da segurança publica.
 
Marcelo Da Cunha em 09/08/2012 09:11:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions