A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

19/05/2016 10:13

Agentes do Gaeco deixam prédio da Câmara carregando malote

Há a informação de que André Scaff foi ao Gaeco prestar depoimento

Mayara Bueno e Alberto Dias
Procurador-jurídico da casa de leis, André Scaff, deixa Câmara; informação de que ele foi ao Gaeco prestar depoimento. (Foto: Divulgação)Procurador-jurídico da casa de leis, André Scaff, deixa Câmara; informação de que ele foi ao Gaeco prestar depoimento. (Foto: Divulgação)
Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)

Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) acabaram de deixar a Câmara Municipal de Campo Grande, onde há pouco estavam na sala do procurador-jurídico, André Scaff. Os homens saíram com um malote nas mãos, provavelmente com documentos e estavam em dois carros.

Mais cedo, o Ministério Público, que contempla o Gaeco, confirmou a operação nesta quinta-feira (19) no Legislativo Municipal e em “outros pontos da cidade”, mas disse ainda não ter a informação de qual investigação a ação de hoje está ligada. Segundo informações extraoficiais, André Scaff teria sido encaminhado. Na ação na Câmara, estavam dois agentes do Gaeco com carros descaracterizados.

Eles saíram sem falar com a imprensa, mas há a informação de Scaff também foi para o Gaeco, com seu próprio carro, onde prestará depoimento. A própria Câmara ainda não dá informações fechadas sobre o assunto e presidente João Rocha (PSDB) disse que não havia ação sendo feita na casa de leis, mais cedo.

Embora não tenha confirmação sobre qual operação se trata, em fase de entrega à Justiça, há a Coffee Break, que apura se houve esquema de compra de votos na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em março de 2014. Também há, em andamento, a Operação Lama Asfáltica, que cumpriu, na semana passada, 15 mandados de busca e apreensão.

*Matéria editada para acréscimo de informação às 10h23.




Parabéns a todos os profissionais que estão trabalhando para conseguir colocar atrás das grades esses sanguessugas na cadeia. Campo Grande não merecia passar por isso e a população merece mais respeito dos que prometeram cuidar de nossa Cidade.
Campo Grande renovação na Câmara Municipal 100% em 2016.
 
Ricardo Prado em 20/05/2016 08:00:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions