A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/12/2011 10:17

Giroto fala na tribuna da Câmara sobre morte do ex-deputado Nelson Trad

Edmir Conceição

O deputado federal Edson Giroto (PMDB/MS) falou no início da manhã na tribuna da Câmara dos Deputados para comunicar o falecimento do ex-deputado federal Nelson Trad. Após a manifestação de pesar, outros parlamentares também enalteceram o trabalho e o "valor moral e ético do homem público sul-mato-grossense Nelson Trad".

“Comunico o felecimento do deputado Nelson Trad, pai do atual prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, do deputado Federal Fábio Trad, que hoje faz parte desta casa, e seu filho deputado estadual Marquinhos Trad. Quero deixar registrado nossos sentimentos, por ser um homem, um político extramente influente, que brigou e discutiu muito na separação do Estado Mato Grosso. Foi preso na ditadura militar. Quero deixar o sentimento de todo Mato Grosso do Sul por essa perda irreparável de nosso companheiro e amigo Nelson Trad”, afirmou Giroto em plenário, ás 9h30.

A Comissão Mista de Orçamento fez um minuto de silêncio em homenagem a Nelson Trad. No colegiado,

Na Câmara dos Deputados, Trad foi líder do PMDB, 2º Secretário da Câmara. Também foi membro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e do Conselho de Ética, colegiados onde defendeu os preceitos constitucionais e participou da apreciação da conduta dos parlamentares federais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions