A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

23/09/2019 15:38

Governador afirma que denúncia contra seu filho é covardia

Ao Campo Grande News, Reinaldo Azambuja afirma que material divulgado na TV foi “requentado” e rebate acusações

Humberto Marques
Reinaldo negou acusações e disse que família tomará providências sobre denúncia. (Foto: Kísie Ainoã)Reinaldo negou acusações e disse que família tomará providências sobre denúncia. (Foto: Kísie Ainoã)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reagiu à reportagem divulgada no Fantástico, da TV Globo, que apontou seu filho, Rodrigo Silva, como ponto central em um esquema de recebimento de propinas e até trama de homicídio.

Rebatendo as acusações, diz que a notícia foi “requentada” de uma denúncia arquivada em 2018, por decisão unânime, pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), considerou que o material foi feito “arbitrariamente” com o objetivo de lhe atingir e traz calúnias contra as quais sua família irá reagir.

Reinaldo defendeu o filho e afirmou enxergar cunho político nas acusações, disse que o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) abriu procedimento relacionado às investigações por conta da condução dos trabalhos e disse confiar que o Judiciário irá “restabelecer a verdade”.

Ele ainda garantiu que as denúncias não criarão nenhum tipo de obstáculo em sua gestão –citando, como exemplo, inauguração de unidade de saúde e tratativas sobre outras obras que realizou nas primeiras horas desta segunda-feira (23) em Rochedo, a 74 km de Campo Grande.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:



Enquanto os presos e sacaneados eram os petistas e seus aliados, o Azambuja dizia que a lei era para todos.
Agora aguenta governador.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo?
 
Critico em 23/09/2019 21:54:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions