ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entrega reforma de unidade de saúde em Rochedo

Reinaldo vai entregar primeira etapa de obra e ainda irá repassar kit de materiais esportivos a estudantes

Leonardo Rocha | 23/09/2019 08:21
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Rochedo (Foto: Kisie Ainoã)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Rochedo (Foto: Kisie Ainoã)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega hoje (23), a partir das 8h30, a primeira etapa da obra de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Senhor Bom Jesus da Lapa, na cidade de Rochedo, que fica a 74 km de Campo Grande. No evento ainda terá o repasse de materiais esportivos aos estudantes.

Esta reforma (unidade de saúde) faz parte do projeto do governo de inserção de unidades mistas hospitalares, em diferentes regiões do Estado, por meio da Política Nacional para Hospitais de Pequeno Porte, que já tem ações em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, tendo ao total 36 unidades no âmbito estadual.

Já a entrega de materiais esportivos faz parte de uma ação da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que tem como objetivo contribuir com a iniciação esportiva, com investimento na entrega de kits em diversas modalidades, entre elas o futsal, basquete, vôlei e handebol. A estratégia é melhorar estas atividades nas escolas estaduais. O evento em Rochedo, ocorre na Rua Duque de Caxias.

Nos siga no Google Notícias