A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2012 12:11

Governador chama de infelizes declarações de Esacheu e Nelsinho

Fabiano Arruda e Danúbia Burema
Ao lado do secretário Wantuir Jacini, governador André Puccinelli participa de formatura de médicos legistas da Polícia Civil. (Foto: Minamar Junior)Ao lado do secretário Wantuir Jacini, governador André Puccinelli participa de formatura de médicos legistas da Polícia Civil. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) considerou infelizes as declarações recentes que envolveram o presidente estadual de seu partido, Esacheu Nascimento, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB).

O caso gerou mal estar na legenda a partir de uma afirmação de Esacheu que questionava a atuação de Nelsinho como coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB), além de fazer críticas ao setor da saúde em Campo Grande.

Trad, por outro lado, rebateu e pediu a saída de Nascimento do comando do partido em Mato Grosso do Sul.

Perguntando quais prejuízos o episódio traz à sigla, Puccinelli desconversou e preferiu não entrar na análise.

André também considerou infeliz a declaração de Nelsinho, que chegou a sinalizar que poderia deixar o PMDB caso não fosse candidato ao Governo do Estado em 2014.

Para ele, a disputa ainda “está muito longe” e ainda acrescentou não ter preferência de nomes dentro do partido para sua sucessão no Estado. A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) é a outra opção mais cotada.

O chefe do Executivo Estadual deu as declarações nesta manhã em Campo Grande enquanto participava da formatura de 19 alunos que passaram pelo “Curso de Formação para Perito Médico-Legista” da Polícia Civil, que também contou com a presença do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.



tem nomes no pmdb sim para governo do estado como marquinhos trad
 
carlos alberto alves barbosa da rocha em 08/11/2012 21:38:01
Como já disse: O candidato passará por pesquisas "quantitativas e qualitativas".
 
Valter Oliveira em 08/11/2012 13:03:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions