ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador dá largada a obras em Maracaju e entrega máquinas na Capital

Em Campo Grande, às 14h, Reinaldo entrega equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar na Agraer

Anahi Zurutuza | 05/08/2019 08:45
Reinaldo Azambuja faz discurso em agenda pública na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Reinaldo Azambuja faz discurso em agenda pública na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (5) em Maracaju e Campo Grande. Pela manhã, o chefe do Executivo estadual lança obras, assina ordens para início de serviços e libera recursos para a cidade do sul de Mato Grosso do Sul.

Na cerimônia de lançamento da obra do Complexo Desportivo da cidade, com capacidade para 3 mil pessoas, Reinaldo aproveita para dar a ordem para começar a revitalização do Centro Cultural Professor Francisco Moacir Feitosa e também para a construção da maternidade no Hospital Soriano Correa da Silva.

Ainda em Maracaju, o governador lança a pedra fundamental da construção da Cidade do Caminhoneiro e autoriza o depósito de R$ 40 mil para a aquisição da câmara fria para o Posto de Saúde Central, além de repassar recursos para aquisição de equipamentos para atender o pronto-socorro do hospital da cidade.

Em Campo Grande, às 14h, Reinaldo entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar na Agraer (de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

Nos siga no Google Notícias