A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2011 19:16

Governador diz não ter predileção por candidato em Corumbá

Edmir Conceição e Nadyenka Castro
Governador André Puccinelli deixa a Governadoria após audiência a vereador de Corumbá nesta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)Governador André Puccinelli deixa a Governadoria após audiência a vereador de Corumbá nesta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli recebeu no começo da noite, em audiência, o presidente da Câmara de Corumbá, vereador Evander Vandramini Duran (PP), que estaria sendo sondado para integrar a frente de oposição ao candidato a ser lançado com apoio do prefeito Ruiter Cunha (PT).

O governador comentou ao Campo Grande News, à saída de seu gabinete, não ter ‘predileção partidária’ na sucessão municipal em Corumbá, assegurando que não vai impor nenhuma condição. Segundo André, ‘o que o grupo decidir será acatado’.

A reunião do governador com provável pré-candidato a ser apoiado pelo PMDB em Corumbá acontece um dia depois do deputado Paulo Duarte (PT) confirmar tomou a ‘decisão pessoal’ de candidatar-se a prefeito há algum tempo. Segundo ele, essa é uma decisão, que já foi discutida nas instâncias partidárias, tanto no Diretório Regional quanto no Diretório Municipal.

Ontem o deputado disse que todo político que tem a pretensão de se candidatar precisa desses dois viés – a determinação pessoal e o respaldo político. Ele já tem o indicativo de suporte do PT e conta ainda com um fator igualmente importante, segundo ele, que é o apoio popular.



PAULO DUARTE COM CERTEZA SERA O PROXIMO PREFEITO DE CORUMBA.COMO DIZ DELCIDIO. VAMOS EM FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE COM CIUME DA GENTE. ATE A VITORIA COM PAULO DUARTE 13.
 
RONALDAO DO PT em 22/09/2011 09:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions