ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador e Giroto chegam ao TRE para acompanhar totalização dos votos

Fabiano Arruda, Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro | 28/10/2012 17:31

O governador André Puccinelli (PMDB) e seu candidato a prefeito de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), já estão na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) para acompanhar a totalização dos votos.

Eles estão acompanhados do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), do secretário estadual de Habitação, Carlos Marun (PMDB), e do candidato a vice de Giroto, Dagoberto Nogueira (PDT).

Todos chegaram no mesmo carro e não conversaram com os jornalistas na entrada do Tribunal. Puccinelli se resumiu a dizer que mantém a expectativa positiva sobre a votação e descartou que seja o momento de pensar politicamente em 2014. “Está muito longe”.

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, também está no local. “Vim acompanhar o governador. Vamos acompanhar até o final", disse, acompanhado de assessores.

O peemedebista avalia que o resultado nas urnas é resultado de vários fatores, principalmente, o descontentamento em relação à saúde pública e ascensão econômica da classe C.

Nos siga no Google Notícias