ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador entrega e autoriza obras em três cidades da região Sul

A visita começa por Coronel Sapucaia, Aral Moreira e termina em Sete Quedas

Mayara Bueno | 26/04/2018 07:12
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso.(Foto: Marina Pacheco).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso.(Foto: Marina Pacheco).

Nesta quinta-feira (dia 26), o governador de Mato Grosso do Sul visita Coronel Sapucaia, Aral Moreira e Sete Quedas - municípios da região Sul do Estado. Nestes locais, serão entregues obras de infraestrutura, ordem de início para obra e autorização de licitação.

Segundo o governo, às 8 horas, na rua Baltazar Saldanha, 31, centro, em Coronel Sapucaia, Reinaldo entrega construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul.

Também vai entregar a construção da ponte de concreto armado sobre o rio Jogui, na rodovia vicina entre a Estrada Velha Amambai e Paranhos, numa extensão de 33 metros.

Na ocasião, também serão assinadas autorização para obra de recapeamento e drenagem em diversas vias da cidade e o contrato com 49 famílias do programa Lote Urbanizado no residencial Jurerê e autorização da licitação para obra de perfuração e ativação de um poço tubular.

A visita na cidade se encerra às 9h30 com o descerramento de placa da construção de Estação de Tratamento, no prolongamento da rua Benigno Vasconcelos, Chácara 2, na zona rural.

Já em Aral Moreira, às 10h30, o governador estará na rua 13 de Maio, no centro, onde entrega construção de ponte de concreto na MS-379, sobre o rio Guaimbé, e assina também autorização para licitação de obra de pavimentação no bairro Satélite e nas ruas 2 de Maio e Tamandaré.

O mesmo será feito em relação às obras de asfalto nas ruas Rui Barbosa, Trinta e Um de Março, Getúlio Vargas, Dois de Maio, General Dutra, Dezenove de Novembro e Adê Marques;

Será assinada, ainda, assinatura de repasse de recurso financeiro para ações de saúde e entregue título de Cidadão Aralmoreirense ao governador. A agenda por lá termina com a assinatura de autorização de convênio com a prefeitura para construção de duas salas de aula na Escola Municipal Gil Norberto Santa Rosa.

Em Sete Quedas, o chefe do Executivo estadual entrega obra de pavimentação nos acessos da avenida Internacional, além da construção de pontes de concretos sobre o rio Pirajuí e também sobre o córrego São José.

A agenda está prevista para 14h30 na praça da Bíblia, na rua Iporã, esquina com a avenida Internacional. Na mesma ocasião, também serão assinadas licitações para recapeamento em vias da cidade e pavimentação em outras.

Nos siga no Google Notícias