ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador entrega e visita obras em Corumbá nesta segunda-feira

Em Campo Grande, no período da tarde, Reinaldo Azambuja (PSDB), discute digitalização de canais

Mayara Bueno | 26/03/2018 07:26
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB, durante discurso. (Foto: Saul Schramm).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB, durante discurso. (Foto: Saul Schramm).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda em Corumbá - 419 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (dia 26). O primeiro compromisso está previsto para 8h45 em uma entrega de chaves de 280 unidades habitacionais do Residencial Flamboyant III.

Conforme o governo, a solenidade acontece na rua Calábria, 115, Guatós. Na mesma ocasião, Reinaldo assina ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem na avenida Nossa Senhora da Candelária até a rua Pedro de Medeiros, em Ladário.

Também serão assinadas autorização para licitações de pavimentação na avenida Nossa Senhora Mercês nos setores 1, 2 e 3.

Na mesma manhã, o chefe do Executivo estadual visita obra de construção da quadra coberta na Escola Estadual Faustino da Silva, que está 87% concluída. A visita será 10h15, na rua Major Gama, 307, no centro.

Ocorrerá, ainda, uma visita na avenida Nossa Senhora da Candelária, onde será realizada pavimentação e drenagem. A agenda está prevista para 10h45.

De acordo com o governo estadual, a visita no município se encerra com ida, por volta das 11h15, às obras de recapeamento das ruas João Bosco da Mota, Rio Grande do Norte, Marechal Rondon, Pernambuco, Edu Rocha, Luiz Feitosa Rodrigues, Dom Pedro II, Major Gama, São Paulo, 15 de Novembro, 13 de Junho, Cuiabá, Gabriel Vandoni de Barros, Delamare, General Rondon, Alan Kardec, Marechal Floriano, Oriental, Cáceres, Sargento Aquino, Nossa Senhora de Fátima, São Judas Tadeu e avenida Rui Barbosa.

De volta à Campo Grande, Reinaldo recebe a associação "Seja Digital - Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais TV e RTV". A agenda será no gabinete do governador, no Parque dos Poderes, às 15h30.

Nos siga no Google Notícias