ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador entrega obra esperada há 15 anos em Quebra Coco

Wendell Reis | 15/10/2011 16:46

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugurou na manhã deste sábado (15) a ligação da rodovia Geraldo Correia da Silva a MS-162, no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. A obra estava parada há mais de 15 anos, quando foram pavimentados os primeiros 28 quilômetros.

O Governo do Estado concluiu a ligação ao asfaltar os 12,5 quilômetros que faltavam para ligar Sidrolândia a Quebra Coco. A obra contou com R$ 10.203.706,19 milhões de recursos próprios do Estado. O trecho inclui 1.200 metros de avenida com pista dupla na entrada de Quebra Coco.

Durante discurso, o governador André Puccinelli declarou que recebeu diversos pedidos da população para que concluísse a pavimentação, relatando que os moradores ficaram surpresos desde a assinatura das ordens de serviço. “O resultado esta aqui com o governo do Estado atendendo seus filhos". A ligação asfáltica integra o pacote de obras que o governo do Estado está entregando como parte das comemorações dos 34 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias