A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/10/2011 16:46

Governador entrega obra esperada há 15 anos em Quebra Coco

Wendell Reis

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugurou na manhã deste sábado (15) a ligação da rodovia Geraldo Correia da Silva a MS-162, no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. A obra estava parada há mais de 15 anos, quando foram pavimentados os primeiros 28 quilômetros.

O Governo do Estado concluiu a ligação ao asfaltar os 12,5 quilômetros que faltavam para ligar Sidrolândia a Quebra Coco. A obra contou com R$ 10.203.706,19 milhões de recursos próprios do Estado. O trecho inclui 1.200 metros de avenida com pista dupla na entrada de Quebra Coco.

Durante discurso, o governador André Puccinelli declarou que recebeu diversos pedidos da população para que concluísse a pavimentação, relatando que os moradores ficaram surpresos desde a assinatura das ordens de serviço. “O resultado esta aqui com o governo do Estado atendendo seus filhos". A ligação asfáltica integra o pacote de obras que o governo do Estado está entregando como parte das comemorações dos 34 anos de criação de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions