ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador entrega prêmios em Aquidauana e participa de formatura da PM

Leonardo Rocha | 29/04/2014 08:00
Puccinelli entrega prêmios a alunos de Aquidauana e participa de formatura da PM (Foto: Arquivo)
Puccinelli entrega prêmios a alunos de Aquidauana e participa de formatura da PM (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá cumprir agenda hoje (29) à tarde em Aquidauana, onde entrega prêmios a alunos que se destacaram no município e na região e a noite participa da formatura de 73 sargentos da Polícia Militar no Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento).

O evento em Aquidauana começa às 14h, na Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade, localizada no bairro Santa Terezinha, para entregar prêmios a estudantes que obtiveram as melhores notas na rede estadual de ensino na cidade, além de representantes de Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti.

Nesta solenidade, que faz parte do programa “Escola para o Sucesso”, irão participar 850 estudantes da rede estadual, o governo estadual disponibiliza tablets e bicicletas para os primeiros colocados.

Formatura – A partir das 19h, Puccinelli participa da formatura do Curso de Formação de Sargentos, em evento no Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento), localizado no bairro Ana Maria do Couto.

Neste evento serão formados 73 novos 3° sargentos do Estado, que puderam dispor de aulas teóricas e práticas para adquirir e aprimorar as habilidades para o exercício da função e se adaptar a novas atividades.

Nos siga no Google Notícias