ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador entrega reforma de escola técnica de saúde

Wendell Reis | 14/10/2011 06:39

O governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso público agendado para esta sexta-feira (14). Pela manhã, às 8h30, Puccinelli entrega a reforma da Escola Técnica de Saúde Professora Ena de Araújo Galvão. A obra tem investimento de R$ 221.593,46 de recursos próprios do Estado.

A reforma contou com substituição de telhas e pintura geral. A escola técnica de saúde foi criada há 24 anos com o objetivo de capacitar os trabalhadores de nível médio do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito estadual, realizando cursos permanentes de formação técnica e profissional. O governo calcula que de 1986 a 2011, cerca de 13 mil alunos do SUS já passaram pela escola.

A escola técnica oferece cursos de Enfermagem, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Imobilizações Ortopédicas, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Cuidador de Idosos. A escola Professora Ena de Araújo Galvão está localizada na avenida Senador Filinto Muller, 1.480, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias