A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2015 15:13

Governador garante apoio e parceria com os municípios da região de Três Lagoas

Antonio Marques
Em reunião com prefeitos da região de Três Lagoas, Reinaldo Azambuja faz compromisso de manter parceria e apoio aos municípios (Foto: Chico Ribeiro)Em reunião com prefeitos da região de Três Lagoas, Reinaldo Azambuja faz compromisso de manter parceria e apoio aos municípios (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve reunido na manhã deste domingo (14), durante a solenidade de encerramento da Caravana da Saúde, em Três Lagoas, com prefeitos e deputados estaduais da região. O motivo da reunião foi a reivindicação feita pelos prefeitos ao Governo do Estado para melhorias nos municípios.

Estiveram presentes na reunião com o governador os prefeitos Márcia Moura (Três Lagoas), José Robson, conhecido como Robinho (Aparecida do Taboado), Silas José (Água Clara), José Domingues Ramos, o Zé Cabelo (Ribas do Rio Pardo), Jaime Soares (Selvíria), Cacildo Dagno (Santa Rita do Pardo), Jorge Diogo (Brasilândia), Pedro Caravina (Bataguassu), Toninho da Cofap (Inocência) e Diogo Tita (Paranaíba), além dos deputados estaduais Ângelo Guerreiro e Rinaldo Modesto (ambos do PSDB), Eduardo Rocha (PMDB), e os secretários de Estado de Saúde, Nelson Tavares; Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; e da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Conforme a assessoria de imprensa, o objetivo da reunião foram as reivindicações dos prefeitos para as áreas de saúde, logística e infraestrutura. Além disso, os prefeitos agradeceram ao governador Reinaldo Azambuja pela realização da Caravana da Saúde em Três Lagoas e região, que para eles, é uma ação importante para solucionar a fila da saúde pública do Estado e dos municípios.

Reinaldo Azambuja agradeceu o apoio de todos e garantiu que o Governo do Estado vai continuar sendo parceiro dos municípios, principalmente, no desenvolvimento de ações que objetivam melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, o governador reiterou que vai buscar atender os municípios dentro de suas prioridades, dando preferência aos problemas mais essenciais de cada localidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions