ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador lança programa de iniciação esportiva amanhã na Capital

Francisco Júnior | 03/03/2013 20:59

O governador André Puccinelli (PMDB) participa amanhã do lançamento do Programa Segundo Tempo às 13h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gill de Camilo, em Campo Grande.

O programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

O “Segundo Tempo” é uma iniciativa do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, com a parceria do Governo de Mato Grosso do Sul – via Fundesporte – a quem compete gerenciar todo o programa nos 80 núcleos espalhados em 58 municípios do Estado.

O governador André Puccinelli recebe os prefeitos dos municípios que possuem núcleos do Programa Segundo Tempo para a entrega dos Kits de materiais esportivos que serão utilizados durante as atividades. São mais de 300 caixas contendo bolas, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros itens.

Nos siga no Google Notícias