A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

23/09/2013 07:52

Governador participa da abertura da 23° edição do Super Amas

Leonardo Rocha
Governador participa da abertura da Feira de Negócios no Albano Franco (Foto: Marcos Ermínio)Governador participa da abertura da Feira de Negócios no Albano Franco (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da abertura da 23° edição do Super Amas, a Feira de Negócios do varejo de Mato Grosso do Sul, que no ano passado conseguiu totalizar vendas de R$ 45 milhões e espera melhorar estes números nesta edição. O evento acontece às 15h, no Centro de Convenções e Exposição Albano Franco.

A feira de negócios é organizada pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) em parceria com o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e ainda tem o apoio de outros setores comerciais como supermercados, padarias, conveniências, hotéis, restaurantes e bares.

O evento começa hoje e se estende até o dia 25 de setembro, serão disponíveis 104 estandes para as empresas participarem dos negócios. Durante a feira, também irá acontecer um Congresso sobre o tema “Evolução Tecnológica: Como Preparar o seu negócio para o Futuro”.

Este congresso irá dispor de palestras e seminários com especialistas renomados que pretendem repassar informações sobre desenvolvimento de setores e qualificação profissional. Aos supermercadistas do interior que estão associados a AMAS, terá o benefício de se hospedar em hotel em Campo Grande.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions