ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador participa da abertura da semana do servidor

Leonardo Rocha | 02/10/2013 07:45
Governador participa de abertura da semana do servidor (Foto: Arquivo)
Governador participa de abertura da semana do servidor (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje da abertura das comemorações da Semana do Servidor Público de Mato Grosso do Sul. O evento se inicia a partir das 8h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

As comemorações terão atividades de cultura, lazer, saúde e esporte voltado aos servidores. O dia em homenagem a estes trabalhadores é comemorado oficialmente no dia 28 de outubro.

O tema da comemoração deste ano é “Homenagem a quem trabalha com responsabilidade e faz a cidadania”. Neste evento, haverá uma feira de talento para que os servidores possam expor seus trabalhos. Nesta feira haverá comércio de produtos de beleza, artesanato, artes plásticas, culinária, dança do ventre, massagem terapêutica e até atrações musicais.

Festival – Para dar espaço aos talentos dos servidores, o Festival da Canção irá dar possibilidades para novas atrações musicais. O evento termina no dia 24 de outubro, com o show do grupo Sampri.

Feira de Negócios – André termina sua agenda pública hoje em Dourados, onde participa às 19h, da abertura oficial da 7° edição da Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) e a 3ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul. Este evento acontece dos dias 2 a 4 de setembro, no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

Nos siga no Google Notícias