ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador participa de encontro da executiva nacional do PSDB

Leonardo Rocha | 03/05/2016 09:02
Reinaldo participa de encontro nacional do PSDB, em Brasília (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo participa de encontro nacional do PSDB, em Brasília (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar, nesta terça-feira (03), da reunião da executiva nacional do PSDB, a parir das 11h, em Brasília. Neste evento será discutido a crise econômica, política e social do País, assim como o andamento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado Federal.

O partido também deve definir o termo de adesão ao possível governo de Michel Temer (PMDB), que pode já assumir a presidência no dia 12 de maio, se o Senado Federal aceitar a denúncia de impeachment contra Dilma (Rousseff). Neste caso, o seu afastamento é imediato por 180 dias. Os tucanos irão apresentar propostas para fazer parte deste novo governo.

Entre as exigências cogita-se o fim da reeleição, assim como conjunto de medidas para recuperação das contas públicas, em até 30 dias, o combate a corrupção, manutenção e ampliação de programas sociais como o Bolsa Família e o Pronatec. Os tucanos chegaram a hesitar em participar do novo governo, mas se suas exigências forem cumpridas, vão aderir a administração de Temer.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse ontem (02) que espera que este novo governo possa fazer o Pais crescer novamente, para voltar a gerar empregos. Também ponderou que neste momento de crise política e econômica, se precisa fazer uma agenda positiva no Brasil. Sua participação neste encontro nacional, foi confirmada pelo deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Nos siga no Google Notícias