A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2013 07:38

Governador participa de inauguração de escritório de banco no RJ

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli participa nesta manhã (28) da solenidade de inauguração do escritório de representação do Banco de Desenvolvimento da China no Brasil, instalado no Rio de Janeiro.

A inauguração do Escritório de Representação do Banco de Desenvolvimento da China no Brasil está previsto para acontecer às 11 horas, na Avenida Presidente Vargas, 955 – 3º a, no centro da cidade do Rio de Janeiro.

O Banco de Desenvolvimento da China (CDB, na sigla em inglês), é uma instituição financeira sob administração direta do Conselho de Estado chinês. É responsável pelo financiamento de projetos em infraestrutura e indústria de base. No Brasil, o banco já financiou iniciativas em áreas como tecnologia da informação, petróleo e gás e aquisições de aeronaves brasileiras.

Conforme informações repassadas pela CNA, o Banco de Desenvolvimento da China, pioneiro na cooperação financeira sino-brasileira, abre nesta quinta-feira seu primeiro Escritório de Representação no Brasil e na América Latina. Com sede no Rio de Janeiro, a filial segue a ideia do banco de “impulsionar a cooperação sino-brasileira e promover o progresso comum”, buscando a cooperação bilateral e multilateral entre a China e os países latinoamericanos, particularmente o Brasil, no desenvolvimento social e econômico.

O governador volta para o Estado ainda nesta quinta-feira, onde à noite faz o lançamento do edital de Concurso Público para o Magistério. Um Ato Público em conjunto com a Fetems, sindicatos, diretores e professores, às 19h30, em Campo Grande, marcará a assinatura do edital, que será publicado na segunda-feira (4 de março). A solenidade acontece na sede da Fetems, na Rua 26 de Agosto, 2296 - Bairro Amambaí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions