ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador participa de lançamento do policiamento do final do ano

Leonardo Rocha | 02/12/2015 07:42
Reinaldo participa de solenidade para lançar policiamento neste período de final do ano (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa de solenidade para lançar policiamento neste período de final do ano (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quarta-feira (02), a partir das 8h, do lançamento do policiamento para o final do ano, tendo a presença do comandante-geral da Polícia Militar, Deosdete de Oliveira e do secretário Sílvio Maluf. O evento vai ser na Praça do Rádio Clube, área central de Campo Grande.

De acordo com o coronel Francisco Assis Ovelar, comandante do Policiamento Metropolitano, o efetivo da Polícia Militar ganha 40% de reforço em todo Estado, até o dia 8 de janeiro, tendo soldados em curso de formação, praças dos setores administrativos, assim como escala de folga e férias que irão ficar suspensas neste período.

Para Deosdete, o objetivo é intensificar o policiamento neste momento de festas, para reduzir os índices criminais e garantir a segurança da população, nas compras de final de ano. Entre as estratégias de policiamento estão as rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de bicicletas, motos, viaturas e pelo policiamento nas áreas da região central.

Nos siga no Google Notícias