ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador participa de reunião sobre gás natural com autoridades da Bolívia

Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado

Mayara Bueno | 30/01/2018 07:33
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB.(Foto: André Bittar/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB.(Foto: André Bittar/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de um encontro técnico entre a MS Gás e autoridades bolivianas. A reunião fechada começa às 8h30 no auditório do Novo Hotel, em Campo Grande, nesta terça-feira (30).

Conforme o governo, serão discutidos temas relacionados ao gás natural. O encontro vai até 16 horas e, às 11 horas, a imprensa será atendida.

Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado. O diretor-presidente da companhia de gás, em MS, Rudel Trindade, disse que, além de buscar estreitar a relação entre os países, o objetivo é buscar o fornecimento de gás natural para a implantação do projeto Termo Fronteira.

Além do governador e diretor-presidente, participam da solenidade o vice-ministro de Industrialização e Comercialização da Bolívia, Humberto Salinas, secretários Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Jaime Verrruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), diretores da MS Gás e convidados técnicos e comerciais.

Nos siga no Google Notícias