Governador participa do Encontro Regional do Leite e entrega viaturas
Na próxima segunda-feira (24), o governador André Puccinelli (PMDB), participa da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais do Leite Região Central e Fronteira Oeste. O evento será realizado às 10 horas, no auditório Tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.
Por meio do programa estadual Leite Forte, Puccinelli irá entregar 78 veículos, 77 resfriadores, 150 ordenheiras e 500 kits de irrigação para associações de produtores.
- Leia Também
- Governador antecipa compra de kits escolares e uniformes de 2015
- Governador entrega mais 626 prêmios para estudantes de escolas estaduais
Promovido pela Seprotur (Secretaria de Produção), o objetivo do encontro é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos no segmento da cadeia produtiva do leite, para apresentar ações desenvolvidas e discutir a política dos arranjos produtivos locais.
Na parte da tarde, o governador entrega 72 novas viaturas para a Polícia Militar beneficiando 31 municípios do Estado. A entrega representa investimentos de mais de R$ 2,3 milhões, no aparelhamento da PM nas cidades do interior do Estado. O evento será realizado às 14h30 no pátio do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Parque dos Poderes, na Capital.