ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa hoje de aniversário de Aparecida do Taboado

Leonardo Rocha | 04/10/2013 07:38
Governador inaugura obras e recebe título em Aparecida do Taboado (Foto: Cleber Gellio)
Governador inaugura obras e recebe título em Aparecida do Taboado (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje da comemoração do aniversário de Aparecida Taboado, com a inauguração de obras, apresentação de investimentos, além de receber junto com a vice-governadora, Simone Tebet, o título de cidadão honorário do município.

André começa a agenda de eventos na cidade a partir das 15h15, com a inauguração do asfalto da Avenida das Américas, no distrito industrial Gilberto Nunes da Rocha. Depois às 15h45 participa da inauguração do asfalto do jardim Aeroporto.

Às 16h15 irá visitar as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Félix. Seguindo o roteiro, às 16h45 irá conferir a obra de construção das 96 unidades habitacionais do Jardim das Flores.

A partir das 19h45, André assina termo de cooperação para construção de 336 unidades habitacionais no Jardim São Felix II, além da assinatura de termo para pavimentação asfáltica e autorização de investimentos da Sanesul.

Para encerrar as festividades o governador André Puccinelli e a vice-governadora Simone Tebet recebem o título de cidadão honorário aparecidense.

Nos siga no Google Notícias