ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa hoje do lançamento oficial da 75ª Expogrande

Francisco Júnior | 18/03/2013 06:49

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (18), no Tatersal de Elite 2, do Parque de Exposições Laucídio Coelho, do lançamento oficial da 75ª Expogrande. O evento será realizado às 19 horas.

Durante o evento também será apresentado o selo comemorativo da edição, que homenageia o ex-governador do Estado e produtor rural Wilson Barbosa Martins.

Este ano o homenageado pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) será o ex-governador Wilson Barbosa Martins. Os selos da homenagem são desenvolvidos em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A 75ª Expogrande acontece entre os dias 11 e 21 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Mais cedo, às 10 horas, no pátio da Governadoria, o governador entrega veículos e equipamentos para reforçar as ações em segurança pública nos municípios de Amambai, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã. 

São mais 16 viaturas, 90 notebooks, 152 armas além de aparelhos periciais e mobiliários que representam investimentos de R$ 2,4 milhões. Os recursos são provenientes de convênios firmados entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) e a Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp).

O Estado conclui a distribuição dos veículos e equipamentos adquiridos por meio do convênio firmado com o Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras/MJ), que na sua primeira fase destinou R$ 4,5 milhões para aparelhar as unidades de polícia localizadas na região de fronteira.

Nos siga no Google Notícias